Participe de uma pesquisa e tenha sua dívida quitada!

Olá, NuCommunity! :star2:

Alguém aqui já teve um cartão de crédito cancelado? Estamos fazendo uma pesquisa com clientes negativados e queremos convidar vocês para participar!

Se você é cliente do Nu, já teve um cartão de crédito cancelado no passado e gostaria de abrir uma negociação para recebê-lo de volta, você pode se encaixar no perfil que buscamos para conduzir a pesquisa.

Como funciona?

Primeiro, faremos algumas perguntas para te conhecer melhor e entender o seu perfil. O questionário está nesse link. Se, após a nossa verificação, você se encaixar nos nossos critérios, poderá participar da pesquisa.

Se você tem disponibilidade e se encaixa nos critérios que precisamos, é só chegar mais!

E, caso tenha dúvidas, ou queira confirmar a veracidade do nosso estudo, fique à vontade para entrar no chat do app do Nubank e perguntar sobre a pesquisa usando o código UX_BR_0926_GCCBPP.

Você também pode usar este espaço aqui na NuCommunity para tirar dúvidas.

Vamos nessa? :rocket:

48 curtidas

Ah, isso eu tbm quero. Podem lançar uma pesquisa de quem paga tudo em dia que estou dentro só pra ter uma conta paga pelo Nubank tbm hehe

35 curtidas

É uma ótima oportunidade para quem deseja ter uma nova chance, porque infelizmente imprevistos acontecem. :handshake:

27 curtidas

Não me enquadro nos critérios (graças…rsrsrs); desejo êxito na iniciativa que é uma excelente oportunidade para quem esteja interessado em negociar.

20 curtidas

Amem igreja. kkkkk

18 curtidas

Que iniciativa boa e que vai fazer a diferença na vida dos clientes que vão participar! :purple_heart:

Assino em baixo rsrs

20 curtidas

Olha que oportunidade maravilhosa!

18 curtidas

Excelente tópico @erika.p

13 curtidas

Ainda bem, né?! :joy: :joy:

Iniciativa sensacional, @erika.p! :clap:t2:

16 curtidas

Muito interessante ver o Nubank dando atenção para esse público que em outros bancos são tratados como ninguém. Principalmente pelo fato de que muitas pessoas que tem o cartão cancelado não conhecem muito bem o fluxo, se dá ou não para ter o cartão de volta e etc.

19 curtidas

Não tive e espero nunca ter.

Mas é ótimo ver que o Nubank está mudando sua policita de cancelamento irreversível para alguns casos.
Imprevistos podem acontecer e é muito bom ter uma nova chance de crédito.

16 curtidas

Iniciativa muito interessante para quem se enquadra nos requisitos e, como já foi dito, uma oportunidade para quem, infelizmente, se viu em tal situação.

18 curtidas

:clap:
Acabou o chororô!

17 curtidas

Esse eu gostei. Apoio a aprovação do ultravioleta para quem já tem mais de R$ 5.000,00 de limites e paga tudo certinho. Vamos apoiar essa ideia. Hehehe.

7 curtidas

É uma grande oportunidade em pessoal.

13 curtidas

Oportunidade de ouro pra quem quer reaver o cartão de crédito.

11 curtidas

Poxa, CLICK BAIT HEIIN ¡¡
Cadê a pesquisa para quem nunca atrasou nada e sempre adianta ? Kkkk

5 curtidas

Amei, é ótimo poder receber uma segunda chance. Já me endividei no passado e consegui limpar meu nome, mas fiquei um tempo com restrição. Mesmo depois de quitar as dívidas, o score demora para voltar a subir, e sei o quanto é difícil ficar com o nome restrito, sem acesso a crédito. Muitas vezes, a gente muda o estilo de vida e aprende a se educar financeiramente, até porque nem sempre quem deixa de pagar uma conta o faz por escolha. Além disso, o Nubank é um banco excelente e foi o primeiro cartão de crédito de muita gente que se endividou. Tenho certeza de que muitos desejam essa segunda chance. Boa sorte para quem vai participar da pesquisa, e façam um bom uso depois de reativado! :purple_heart: :sparkles:

7 curtidas

Que incrível essa oportunidade, parabéns a todo time por de trás deste projeto. :clap:t5: :clap:t5: :clap:t5: :fire: :rocket:

17 curtidas

Quando o Nubank te dá uma segunda chance e você promete que vai usar o cartão com responsabilidade (ou quase):

agnes

13 curtidas