Minha esposa não faz parte da comunidade, mas se encaixa na pesquisa, ela pode participar ?
Coloca ela na comunidade e manda ela participar. Acho que seria interessante ela participar, pois se precisarem entrar em contato com ela, você participando por ela, saiba que eles não entrarão. Tem que ser a própria pessoa.
Uma ótima oportunidade para quem por algum motivo teve o cartão de crédito ou os serviços do Nubank cancelados
Da hora, também aceitaria esses termos.
Apesar de não me enquadrar no perfil,vejo a iniciativa como uma excelente oportunidade para aqueles que desejam ter de volta o seu Roxinho.
Olha que iniciativa boa que você trouxe @erika.p , eu não estou neste perfil, mas é uma super oportunidade para quem teve as premissas.
Vamos nessa!!
2 postagens foram movidas para o tópico existente: Ouvidoria Nubank. Continue a discussão por lá!
Ótima Oportunidade!
Tenho um amigo que teve seu cartão cancelado.
Ele fez a negociação e quitou o que devia mas não teve mais crédito. Ele pode participar?
Para ter a oportunidade de voltar a ter crédito?
Pode sim
Nunca tive um cartão cancelado em toda a minha vida financeira.
Muito bem, eu cancelei 2 por escolha própria
eu gostaria tambem. porem quero deixar aqui um apelo …Estou entrando em contato novamente para pedir uma reconsideração sobre o meu cartão de crédito. Após quitar todas as minhas dívidas e equilibrar minha situação financeira, sinto que é hora de retomar minha confiança em vocês. Não quero mais recorrer a outras opções de cartões, pois o Nubank é a minha escolha preferida. Acredito muito na proposta de vocês e gostaria de continuar fazendo parte da comunidade. Por favor, analisem minha situação com carinho. Agradeço pela atenção!
hum !! E pra quem nunca teve ? Ganha o quer ? Faz uma pesquisa e da a gente cryptomoedas também uai. Vou me rebelar tambem :arrow_right::arrow_right:
Eu tive tbm , era corporativo inclusive .
É um bom caminho mas vamos ser sincero, esse problema para quem não tem mais a opção de credito deveria ser resolvido mais facilmente né? Em outros bancos digitais você consegue usar a função crédito depositando o valor em CDB facilmente.
Sou muito fã do Nubank mas é tao simples de resolver parcialmente dando essa opção de ter credito com o valor investido.
Ai buscam uma alternativa mais complicado e unica para ter acesso sendo que poderia ser uma das opções e nao a unica.
Poxa Nubank estamos na porta de 2025, vocês são conhecido por ser simples.
Quando essa pesquisa deve acontecer, e como o contato será feito com quem se cadastrou?
Olá @buenothiagoo
Essa pesquisa deverá ocorrer em breve assim que todos os participantes selecionados que se enquadrem no perfil que o Nubank está buscando sejam selecionados dentro do perfil requerido, ainda sem uma data definida.
Com relação a forma de contato para essa pesquisa contaremos com a ajuda de uma empresa parceira do Nubank, a Folk, que ficará responsável por entrar em contato com você, confirmar os dados do questionário e organizar todo o processo para a sua conversa com uma pessoa do nosso time de pesquisa, caso o seu perfil se adeque, então sugiro que você fique de olho no seu e-mail, whatsapp ou telefone, caso você seja selecionado e o seu perfil se adequar, entraram em contato com você.
@erika.p Boa noite Erika. Tudo bem? Me enquadro no perfil para participar da pesquisa, e ja efetuei meu cadastro no link acima. Porém estou com algumas duvidas referente a pesquisa, você poderia me ajudar?
1- Gostaria de saber se caso for selecionado para a pesquisa, terei a minha dívida completamente quitada ou precisarei fazer algum tipo de negociação?
2- ou tenho que realizar pagamento das parcelas vigente do meu bolso para ser reembolsado posteriormente?
Gostaria de maiores esclarecimentos se possivel.
Desde ja agradeco.