Participei de uma campanha com o Nubank

Olá, comunidade!

Estou aqui para compartilhar com vocês uma super campanha do Nubank. Foram 3 vídeos que rodaram no Youtube, e eu tive o privilégio de ser um dos escolhidos para fazer parte! :dancer:t4: :tada:

No vídeo que participei quis demonstrar como os serviços do Nubank me ajudam a lidar melhor com a minha vida financeira (e a driblar os perrengues que somente quem mora em cidade pequena passa e sabe).

Fiquei muito feliz com o convite, e agradeço mais uma vez a todos os Nubankers que direta ou indiretamente se envolveram na idealização desse projeto. Jamais esquecerei esse momento!

Valeu, galera! :smile:

55 curtidas

Que massa!!! :purple_heart:

8 curtidas

Muito legal @victoralves, o teu vídeo ficou sensacional. :clap:t4: :clap:t4: :clap:t4: :clap:t4:

11 curtidas

Parabéns meu parceiro

7 curtidas

Olha aí, temos uma celebridade Nubanker entre nós heheh
Ficou bom parabéns, @victoralves

9 curtidas

@victoralves Ele na passarela roxa da comunidade para o mundo. Parabéns ! Ficou ótimo! Já está famosinho . Quero autógrafo, quando estiver no Rj( se não me falhe a memória você tem família
Aqui) hahahahaha. :grin::wink:

10 curtidas

Eu adorei @victoralves, especialmente a sua naturalidade. Parabéns! :purple_heart:

8 curtidas

A @Nina_B.P quer tudo, menos tretas. Isso é viver meu bem! :sweat_smile:

9 curtidas

Muito legal @victoralves :handshake:

Parabéns pela participação, ficou show!:+1::+1::+1:

:metal::metal::metal::metal:

8 curtidas

Muito bom o vídeo, parabéns a nosso famoso da comunidade

5 curtidas

Arrasou @victoralves, e esse sotaque maravilhoso, amei :heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes::purple_heart::purple_heart::purple_heart:

9 curtidas

Que massaaaaa!!! Parabéns!!! Também quero um convite desses hahahahaha

3 curtidas

Ficou muito bom, parabéns, show :clap::clap::+1:

3 curtidas

Muito bom @victoralves gostei muito!! Transparece a essência do Nubank, não sei explicar!
Parabéns!!

3 curtidas

Valeu gente!! Muito obrigado!!

HAHAHAHAHAHA

Simm! Pode deixar KKKKKKKK

Obrigado, Julian! Eu fiquei bem nervoso com a ‘intimação’ para fazer as fotos/boomerangs HAHAHAHA

Valeu, Itamar!! Obrigadão!

kkkkkkkkkkk Valeeu

Nosso querido Nordeste! Muito massa! Quem fez a narração foi um ator de Sergipe :man_dancing:t4:

Quem sabe não chega? Essa comunidade são os olhos do Nubank :eyes:

Sim! Todo o mérito para as Nubankers que criaram tudo muito bem feito :heart_eyes:

Bom saber disso. Tenho certeza que fizeram com muito carinho! :grinning:

15 curtidas

Muito legal sei video!! Coisas que consideramos corriqueiras para uns acabam sendo essenciais para outros. A tecnologia veio para facilitar a vida nesse aspecto.

Parabéns pela conquista e pela naturalidade na fala :clap:t2:

8 curtidas

Ficou muito bom o vídeo. :clap:
Parabéns, @victoralves! :sunglasses:

4 curtidas

Parabéns Victor, ficou muito legal, que bom ver que o Nubank está lhe ajudando e também a muitos outros brasileiros… :purple_heart: :purple_heart: :purple_heart: :purple_heart:

4 curtidas

O vídeo ficou legal demais @victoralves, meus parabéns cara! :clap: :tada:

4 curtidas

Já tinha visto esse vídeo em anúncios no YouTube e achei muito legal, tbm sou de Alagoas companheiro e parabéns pelo vídeo.

5 curtidas