#Partiu c6 bank

Nu bank sempre foi muito bom, mas ultimamente tá deixando muito a desejar…muitos bugs e erros em pagamentos

1 curtida

o meu não está abrindo aplicativo

1 curtida

Está tendo uma oscilação

6 curtidas

Nao va p c6 esta falindo e predendo o dinheiro de muita gente

1 curtida

A nu bank tá a mesma coisa, pelo menos a c6 abre o app e deixa eu pagar minhas coisas

2 curtidas

Como o Edvan pontuou pessoal:

Devido a uma oscilação, alguns clientes podem estar enfrentando problemas para acessar o app do Nu. Mas o time já está ciente e trabalhando para resolver o quanto antes.

7 curtidas

Esse é um problema que pode ocorrer com qualquer um um dos bancos, infelizmente temos que esperar o time corrigir o erro para normalizar, com o bug localizado agora é mais rápido :pray::pray::pray::purple_heart:

3 curtidas

Putz, precuso fazer um pagamento tb, caso n pague amanha tem juros

1 curtida

Atenção! Devido a uma oscilação, alguns clientes podem estar enfrentando problemas para acessar o app do Nu. Nosso time já está ciente e trabalhando para resolver o quanto antes

Tem alguma dúvida? Podemos te ajudar pelo nosso canal de email.

meajuda@nubank.com.br
Você pode ligar para o 0800 do Nubank a qualquer hora através do número abaixo.

0800 608 6236
Precisa de uma ajuda agora? Entre em contato com nosso atendimento através do chat.

Basta abrir o chat no app.

4 curtidas

Como você disse que vai para o C6, toma cuidado com a taxa de manutenção que eles estão começando a implementar esse ano. Eu iria preferir ir para o Inter, seria minha segunda opção depois do Nubank, mas não precisa aceitar minha sugestão o senhor é livre para escolher a instituição que lhe desejar.

3 curtidas