Páscoa!

Boa noite… Mundo Roxo!!

Estão gastando muito nessa Páscoa com o roxinho ou vcs estão tudo rico e pagando no debito tbm!

4 curtidas

Meu limite tá igual o Wesley Safadão, vive estourado kkkkkk

4 curtidas

Quase não vou gastar com ovos, vou ganhar um no meu trabalho e só vou comprar mais um pro filhote :grin:

11 curtidas

Arrasou, queria que a minha empresa fosse assim tbm…olha que eu trabalho com chocolate

2 curtidas

Kkkkkkkk sei bem como que eh

1 curtida

Eu trabalho na prefeitura da minha cidade, mas quem vai dar os ovos pra nós é o nosso chefe

4 curtidas

A única coisa que fiz foi comprar algumas coisas que estava precisando pela Amazon.
As entregas estão voando nesse mês. Nem acredito na velocidade que estou recebendo as entregas. E consequentemente o meu limite ficou estourando, mas valeu a pena. Fiquei feliz com os produtos.

Sobre a Páscoa, nem lembrava que tinha. Fazia tanto tempo que não comemorava e com esse isolamento nem percebo as datas comemorativas.
Mas na última vez que comemorei tinha comprado uns ovos trufados na Cacau Show. Eram bons tempos. O tempo que eu trabalhava.

2 curtidas

Tô rico e encomendei 2 ovos de colher de 350 gramas e 2 de 100 gramas, pra nunca mais também, primeira e última vez que faço isso :smiling_face_with_tear::smiling_face_with_tear:Kkkkk

2 curtidas

Misericórdia irmão…mais vai comer bastante

1 curtida

Considerando que riqueza é acúmulo de valor/ativos e uma mente rica conhece o que é dinheiro e sabe usa-lo, concluo que quem passa o cartão na função débito é bem mais pobre do parece, hahaha.
O crédito é muito mais vantajoso do que parece quando bem usado, hahaha.

Confesso que pago muita coisa à vista, mas em papel moeda. E por isso consigo descontos enormes por causa das taxas da maquininha, hahaha.

Adoro o 12x “sem juros”, porque sempre consigo fazer o preço despencar pagando à vista :grin:

~
Ah, e voltando ao assunto do tópico, comprei meus ovos de chocolate na havanna, com a promoção pague 1 leve 2 do Mastercard surpreenda :grimacing:

3 curtidas

Gastando só, única e exclusivamente o necessário!
:+1:

5 curtidas

Já faz muitos anos que não compro nenhum ovo de chocolate. Particularmente prefiro comprar os chocolates em formato de tablete mesmo, mais barato.

2 curtidas

Tem promoção direto…ainda pra comprar pra família

1 curtida

Também estou assim.

Com toda essa dificuldade de pandemia e lockdown, mal consigo pensar em páscoa. Tá osso. :slightly_frowning_face:

4 curtidas

Com o preço que tá na loja que trabalho, eu compro só se o brinde fosse 1k de carne :joy::joy::joy::joy::joy::joy::joy::joy: tá muito caro, tem condições não isso

1 curtida

Certíssima