Passando perrengue com os bancos? Vem de #RoxinhoRelax

Fala comunidade!

Dia 23 de setembro, Dia Mundial de Combate ao Estresse, o Nubank vai realizar uma aula de meditação para quem ainda passa perrengue com seu banco e tá precisando relaxar. :pray:

Para participar, basta apresentar o cartão de crédito ou débito de um banco.
Mais informações lá no nosso blog e, para se inscrever, clique aqui.

Comentem aí: o que acharam dessa iniciativa? Quem já garantiu seu lugar? Bora interagir meu povo!

39 curtidas

Excelente

3 curtidas

Que iniciativa! Eu precisava muito dessa aula, vou fazer o possível para ir. #roxinhorelax .

EU VOU!

PS: Mostrar o Cartão do Banco que mais me causa Stress não será possível, porque fiz questão de Quebrar ele. Mas tenho outros, é o que não falta. :sleepy:

5 curtidas

Excelente iniciativa para aliviar a tensão adquirida por esses bancos, mas para min não vai dá para fazer essa ponte aéria SSA X SAMPA

4 curtidas

Ótima iniciativa. Amo muito meditar, entrar em contato com o meu interior, acalmar a mente,ficar menos ansiosa. Vocês sempre pensando no bem estar do próximo !!!:purple_heart::purple_heart:

8 curtidas

É rotineiro vc conhecer alguém ou até mesmo ser essa pessoa que passa por diversos tipos de problemas com o seu banco, filas imensas para realizar uma simples transferência, taxas abusivas, problemas com sua conta que nunca é solucionado… quem nunca não é? Eu mesmo já passei. Nos dias de hoje quanto mais acessível e menos burocrático o banco for, melhor!
Agradeço imensamente a @Nubank por ser o melhor banco que já tive. Agora so falta migrar meu salário pra eles, mas em breve estará tudo ok.

5 curtidas

Ótima iniciativa, vamos lá

2 curtidas

Por essa eu não esperava rsrs…
Mas só pra quem é de SP? :neutral_face:

Ótima iniciativa, pena que vou ficar de fora!!

3 curtidas

Eu tou vendo o futuro @anon28091172 :crystal_ball:
Nubank vai crescer mais e vai começar a fazer eventos nas outras cidades!!! Ai a gente vai aproveitar demaaaaaaaaaaais!!!
#nurelax :relieved:

5 curtidas

Meu carta c

Boa tarze eu ha recebir o meu cartao digitei os 4 digitos ultimo para desbloquear.e fui ate um caixa 24 h passei o cartao so que o caixa nao reconheceu o cartao o que fazer

2 curtidas

@anon34741155 esperando ansiosamente pelo momento que o Nubank permitir trabalhar fora de SP. Guarda meu lugar aí heim, Nu!!

1 curtida

Pode ser algum Problema no CHIP, já tentou passar em algum estabelecimento ?

2 curtidas

Nao eu recebir o cartao hoje

Você disse que já tinha recebido @Carlos_Roberto_Dos_S, faça o teste então, e depois nos retorne se deu tudo certo.

Não pude te responder mais cedo quando eu chegar em casa responderei melhor, @FelipeMoraes,já te passou algumas informações

1 curtida

Uuuuuuu
achei inusitado, mas confesso que gostei…
Pena que Curitiba fica longe de SP.

Será que rola uma divulgação ao vivo no Facebook, só para podermos acompanhar. @RaquelF??

:purple_heart: :purple_heart:
Ui ui

3 curtidas

Opaa, gostei da ideia. Seria ótimo para aqueles que moram longe!!

3 curtidas

Boa tarde nao estouu conseguinda passar o cartao quase bloquei estou digitando a senha e esta dando senha encorreta

1 curtida

@Rafael_Zezilia acho tão engraçadinho quando vc coloca nas suas postagens " :purple_heart::purple_heart:
Ui ui

2 curtidas