Dia 23 de setembro, Dia Mundial de Combate ao Estresse, o Nubank vai realizar uma aula de meditação para quem ainda passa perrengue com seu banco e tá precisando relaxar.
Para participar, basta apresentar o cartão de crédito ou débito de um banco.
Mais informações lá no nosso blog e, para se inscrever, clique aqui.
Comentem aí: o que acharam dessa iniciativa? Quem já garantiu seu lugar? Bora interagir meu povo!
Ótima iniciativa. Amo muito meditar, entrar em contato com o meu interior, acalmar a mente,ficar menos ansiosa. Vocês sempre pensando no bem estar do próximo !!!
É rotineiro vc conhecer alguém ou até mesmo ser essa pessoa que passa por diversos tipos de problemas com o seu banco, filas imensas para realizar uma simples transferência, taxas abusivas, problemas com sua conta que nunca é solucionado… quem nunca não é? Eu mesmo já passei. Nos dias de hoje quanto mais acessível e menos burocrático o banco for, melhor!
Agradeço imensamente a @Nubank por ser o melhor banco que já tive. Agora so falta migrar meu salário pra eles, mas em breve estará tudo ok.
Eu tou vendo o futuro @anon28091172
Nubank vai crescer mais e vai começar a fazer eventos nas outras cidades!!! Ai a gente vai aproveitar demaaaaaaaaaaais!!! #nurelax
Boa tarze eu ha recebir o meu cartao digitei os 4 digitos ultimo para desbloquear.e fui ate um caixa 24 h passei o cartao so que o caixa nao reconheceu o cartao o que fazer