Passando perrengue com os bancos? Vem de #RoxinhoRelax

Olá Carlos, verifique no seu App se a senha está correta mesmo, é lembre-se a senha do cartão são 4 números

1 curtida

Estar sempre ZEN com a vida, essa é a meta…

4 curtidas

UAAAAU! Inscrições ESGOTADAS, a galera não perdeu tempo hein! Tenho certeza que esse evento mais ser maravilhoso, o pessoal vai voltar pra casa super relaxado! :relieved:

Para quem não teve tempo de se inscrever ou já não podia ir (tipo eu né, pq moro bem pertinho #sqn), eu li no post do blog que criaram um podcast especial de meditação guiada e estará disponível pra gente no dia 23 de setembro (lá nas redes sociais).
#nurelax

6 curtidas

Amoooo meditação! Poderiam fazer um vídeo com quem for guiar a meditação dando algumas dicas.
#ficaadicaNu

5 curtidas

Nao estou conseguindo ativa o meu cartao o que faco

1 curtida

Entre em contato com o nu

Tem um numero de contato

Ola. Aqui há informação completa dos telefones,que você precisa para falar com o suporte. Sugiro que dê uma olhada. Caso prefira, use o chat do próprio aplicativo. :+1:

2 curtidas

Nossa serio, eu já disse que vocês são incríveis?
Acho que hoje não né?

Podiam uma live (Facebook, Instagram ou Youtube), para que todos possam fazer e participar um pouquinho, para aquela galera que mora longe :smiling_face_with_three_hearts:

Eu com certeza iria participar

3 curtidas

Cada vez mais o Nubank se diferencia de outras instituições :smiling_face_with_three_hearts:
Queria muito ir, mas é tãaaao longe :pensive:

1 curtida

Kkkkkkkkk
Eu costumo falar “Ui ui” na vida real
Mas aqui na comunidade eu adaptei com os corações roxos, kkkkkkk

3 curtidas

Roxinho é vida

1 curtida

Vamos lá :slight_smile:

3 curtidas

:purple_heart:

6 curtidas

muito boa!

1 curtida

Pessoal, postamos lá no Insta um pouquinho desse encontro e, para quem não pode vir, vale conferir o podcast. :wink:

5 curtidas

Foi maravilhoso, obrigado @RaquelF.

3 curtidas

:weary::weary::weary::weary::weary: cheguei atrasado, que pena, quem foi postem fotos e como foi a experiencia por lá, só de saber já vai me relaxar muito. :grin:

energia positiva transmite pra nós ai gente.

começa vc ai @FelipeMoraes :grin::grin:

3 curtidas

Olá @RaquelF cliquei no link do podcast mas não funcionou aqui. Não sei se foi só aqui comigo

1 curtida

Atualizei. Veja se agora foi. :slight_smile:

2 curtidas