Passando só para agradecer Nubank 😅💜

Quitei :pray:t3: e antes mesmo de quitar liberaram outro empréstimo :smiling_face_with_three_hearts:
Me ajudou na hora que eu mais precisava :purple_heart:
Nubank o melhor de todos :smiling_face_with_three_hearts::purple_heart:

28 curtidas

Quitar algo é sempre bom, né? Uma sensação de paz, obrigado por compartilhar essa conquista com a comunidade e seja muito bem-vinda de volta. :purple_heart:

17 curtidas

Sim muitoo :purple_heart::smiling_face_with_three_hearts:
Obg :smiley::blush:

12 curtidas

Obrigado por compartilhar esse momento com a gente aqui! :tada:

17 curtidas

Imagina!! :blush::purple_heart:

9 curtidas

Aeeeeeeee @Valerya_Collins, parabéns por ter honrado com teu compromisso. Sintonia nos empréstimos igual Phil Collins na música :musical_score::musical_note::notes::microphone::rofl:.

10 curtidas

Olá, @Valerya_Collins. Parabéns pela conquista! :clap:

Como é importante esse seu relato aqui na NuCommunity! Obrigado!!

É sempre bom ver o quanto o nosso roxinho pode proporcionar de transformação na vida das pessoas, ajudando-as a superar desafios e a acumular conquistas!

Às vezes a gente pode ter uma impressão equivocada aqui na NuCommunity, isto pelo simples fato de que as pessoas são naturalmente mais inclinadas a manifestar suas reclamações do que a trazer um depoimento como o seu, sobre como as suas vidas foram transformadas.

Eu acredito que as transformações positivas são muito mais numerosas do que os casos que, infelizmente, o Nu acaba não conseguindo/podendo ajudar.

Desejo tudo de bom, e cada vez mais conquistas com o roxinho ao seu lado!! :purple_heart:

14 curtidas

:sweat_smile: e bem honrado viuu!! :sweat_smile::notes::purple_heart:

10 curtidas

Imagina :blush:
Sim e como ajudou!!

Me ajudou na realização de um dos meus sonhos :purple_heart:
Sem ele não iria ser possível neste momento :purple_heart:
Único cartão que uso que só me da alegria :blush:

Infelizmente as pessoas tem mais tendência a reclamações. E quando está tudo ok esquecem de agradecer! Faz parte :sweat_smile:

Por aqui é só gratidão :purple_heart:

13 curtidas

Que legal @Valerya_Collins, gratidão por compartilhar com a gente :clap:t5: :clap:t5: :clap:t5: :purple_heart: :purple_heart:

11 curtidas

Imagina :pray:t3::blush:

6 curtidas

Parabéns por cumprir com essa obrigação. Ficamos felizes que o Nubank tem contribuído e ajudado nos momentos que ficamos apertados. Continue usando com sabedoria. Ficamos felizes pelo relato :grin:

7 curtidas

:purple_heart::purple_heart::blush::blush::pray:t3::pray:t3:

4 curtidas

Obrigado por compartilhar com a comunidade este momento @Valerya_Collins . É bom saber que o Nubank está conosco nos momentos em que precisamos! :purple_heart:

5 curtidas

:pray:t3::pray:t3::purple_heart::purple_heart::purple_heart::blush::blush:

4 curtidas

Que bom que o processo foi fácil e sem dores de cabeça!

6 curtidas

Passando só para agradecer mesmo o Nubank. Próxima vez vou ver um financiamento de imóveis. Se Deus quiser vou comprar minha casa em breve. Gosto demais do Nubank, obrigada á todos da equipe Nubank!

8 curtidas

Que show @Marli_Fernandes ! :clap: :clap: :clap: Obrigado por compartilhar suas conquistas aqui com a comunidade. :purple_heart: :purple_heart: :purple_heart:

7 curtidas

:smiling_face_with_three_hearts: somos dois, eu também consegui, uhuuuuuu

5 curtidas

O Nubank sempre merece os agradecimentos da galera… os bancões piram!!!