Quitei
e antes mesmo de quitar liberaram outro empréstimo ![]()
Me ajudou na hora que eu mais precisava ![]()
Nubank o melhor de todos ![]()
![]()
Quitar algo é sempre bom, né? Uma sensação de paz, obrigado por compartilhar essa conquista com a comunidade e seja muito bem-vinda de volta. ![]()
Sim muitoo ![]()
![]()
Obg ![]()
![]()
Obrigado por compartilhar esse momento com a gente aqui! ![]()
Imagina!! ![]()
![]()
Aeeeeeeee @Valerya_Collins, parabéns por ter honrado com teu compromisso. Sintonia nos empréstimos igual Phil Collins na música ![]()
![]()
![]()
![]()
.
Olá, @Valerya_Collins. Parabéns pela conquista! ![]()
Como é importante esse seu relato aqui na NuCommunity! Obrigado!!
É sempre bom ver o quanto o nosso roxinho pode proporcionar de transformação na vida das pessoas, ajudando-as a superar desafios e a acumular conquistas!
Às vezes a gente pode ter uma impressão equivocada aqui na NuCommunity, isto pelo simples fato de que as pessoas são naturalmente mais inclinadas a manifestar suas reclamações do que a trazer um depoimento como o seu, sobre como as suas vidas foram transformadas.
Eu acredito que as transformações positivas são muito mais numerosas do que os casos que, infelizmente, o Nu acaba não conseguindo/podendo ajudar.
Desejo tudo de bom, e cada vez mais conquistas com o roxinho ao seu lado!! ![]()
e bem honrado viuu!! ![]()
![]()
![]()
Imagina ![]()
Sim e como ajudou!!
Me ajudou na realização de um dos meus sonhos ![]()
Sem ele não iria ser possível neste momento ![]()
Único cartão que uso que só me da alegria ![]()
Infelizmente as pessoas tem mais tendência a reclamações. E quando está tudo ok esquecem de agradecer! Faz parte ![]()
Por aqui é só gratidão ![]()
Que legal @Valerya_Collins, gratidão por compartilhar com a gente
![]()
Imagina ![]()
![]()
Parabéns por cumprir com essa obrigação. Ficamos felizes que o Nubank tem contribuído e ajudado nos momentos que ficamos apertados. Continue usando com sabedoria. Ficamos felizes pelo relato ![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Obrigado por compartilhar com a comunidade este momento @Valerya_Collins . É bom saber que o Nubank está conosco nos momentos em que precisamos! ![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Que bom que o processo foi fácil e sem dores de cabeça!
Passando só para agradecer mesmo o Nubank. Próxima vez vou ver um financiamento de imóveis. Se Deus quiser vou comprar minha casa em breve. Gosto demais do Nubank, obrigada á todos da equipe Nubank!
Que show @Marli_Fernandes !
Obrigado por compartilhar suas conquistas aqui com a comunidade.
![]()
somos dois, eu também consegui, uhuuuuuu
O Nubank sempre merece os agradecimentos da galera… os bancões piram!!!