Quitei e antes mesmo de quitar liberaram outro empréstimo
Me ajudou na hora que eu mais precisava
Nubank o melhor de todos
Quitar algo é sempre bom, né? Uma sensação de paz, obrigado por compartilhar essa conquista com a comunidade e seja muito bem-vinda de volta.
Sim muitoo
Obg
Obrigado por compartilhar esse momento com a gente aqui!
Imagina!!
Aeeeeeeee @Valerya_Collins, parabéns por ter honrado com teu compromisso. Sintonia nos empréstimos igual Phil Collins na música .
Olá, @Valerya_Collins. Parabéns pela conquista!
Como é importante esse seu relato aqui na NuCommunity! Obrigado!!
É sempre bom ver o quanto o nosso roxinho pode proporcionar de transformação na vida das pessoas, ajudando-as a superar desafios e a acumular conquistas!
Às vezes a gente pode ter uma impressão equivocada aqui na NuCommunity, isto pelo simples fato de que as pessoas são naturalmente mais inclinadas a manifestar suas reclamações do que a trazer um depoimento como o seu, sobre como as suas vidas foram transformadas.
Eu acredito que as transformações positivas são muito mais numerosas do que os casos que, infelizmente, o Nu acaba não conseguindo/podendo ajudar.
Desejo tudo de bom, e cada vez mais conquistas com o roxinho ao seu lado!!
e bem honrado viuu!!
Imagina
Sim e como ajudou!!
Me ajudou na realização de um dos meus sonhos
Sem ele não iria ser possível neste momento
Único cartão que uso que só me da alegria
Infelizmente as pessoas tem mais tendência a reclamações. E quando está tudo ok esquecem de agradecer! Faz parte
Por aqui é só gratidão
Que legal @Valerya_Collins, gratidão por compartilhar com a gente
Imagina
Parabéns por cumprir com essa obrigação. Ficamos felizes que o Nubank tem contribuído e ajudado nos momentos que ficamos apertados. Continue usando com sabedoria. Ficamos felizes pelo relato
Obrigado por compartilhar com a comunidade este momento @Valerya_Collins . É bom saber que o Nubank está conosco nos momentos em que precisamos!
Que bom que o processo foi fácil e sem dores de cabeça!
Passando só para agradecer mesmo o Nubank. Próxima vez vou ver um financiamento de imóveis. Se Deus quiser vou comprar minha casa em breve. Gosto demais do Nubank, obrigada á todos da equipe Nubank!
Que show @Marli_Fernandes ! Obrigado por compartilhar suas conquistas aqui com a comunidade.
somos dois, eu também consegui, uhuuuuuu
O Nubank sempre merece os agradecimentos da galera… os bancões piram!!!