Continuando a discussão do 【CONQUISTAS】 G͇a͇n͇h͇e͇ aqui o C͇e͇r͇t͇i͇f͇i͇c͇a͇d͇o͇ e L͇i͇c͇e͇n͇c͇i͇a͇d͇o͇:
Em busca da #Leitor. Kkk
Essa tá difícil e a do Wiki também não fasso ideia
Quando descobrir, avisa como!
Pq até agora nada… Já li com certeza mais de 100 respostas em 1 único post.
Grato.
Wiki já desisti, me parece q é algo apenas para moderadores ou adm, resumindo só quando tiver lá no NuMentor q irei me preocupar com isto.
Mais é a do e-mail ? Como é?
A do e-mail funciona dessa forma: através do e-mail que você entra aqui na comunidade, você responde. Exemplo: te respondi agora ao invés de você me responder pela comunidade você me responde pelo e-mail.
Eu só não entendi a conquista do primeiro compartilhamento… Compartilhei uma resposta por link porém nada
@marcoscaldas na realidade do e-mail, você tem que responder o tópico através do próprio e-mail, comigo só funcionou assim, se entrar no link, não funciona mais.
As vezes as conquistas demoram um pouco para aparecer, você compartilhou de um Post para outro Post?
Por enquanto nada ainda… no “resumo” do perfil consta 3k mensagens lidas, mas q conquista não.
Na verdade não… Vou tentar fazer isso. Obrigado.
Para conseguir esta vc só precisa pegar 1 link externo qualquer e colocar aq, nas respostas, sem nada no começo ou no fim da linha.
Pode ser até de 1 post aq do fórum (cummunity) msm.
Boa sorte.
@marcoscaldas faça isso, as chances de dar certo são boas.
pra quem ainda tiver alguma dúvida sobre como conseguir, tem esse guia…
Consiga seu certificado Wiki Editor que até ontem, ninguém tinha conseguido.