Pasta Segura

Alguns Benefícios não podem ser ativados porque o App do Cartão está numa pasta Segura. Quando o NU vai tentar resolver isso?

Que tipo de benefícios ? Também uso na pasta segura mas pra mim parece estar tudo habilitado

4 curtidas

único “benefício” que não consigo usar é copiar o número do cartão para algum app que está fora da pasta, o resto funciona tudo.

Oi @ERIC_Souza_de_Jesus bom dia e boas vindas a comunidade.

Quando eu usava a pasta segura consegui usar normal.

Se você ta tentando usar algo como open finance ou promoção do NuShopping é necessário ter o outro APP dentro da pasta segura tbm.

Na samsung tinha uma configuração para ativar a área de transferência entre app dentro e fora da pasta segura.

8 curtidas

Aqui eu só tenho problemas com compartilhamento, estando dentro da pasta segura.

2 curtidas

Não consegui Ativar o MAXX, por exemplo.

Ativação de benefícios não possui relação com a pasta segura. Caso o benefício precise de autenticação em outro app para ativação, precisa instalar o app dentro da pasta segura para finalizar o cadastro (ex. Ir na Playstore da pasta segura e baixar o Chrome, o Max, etc).

1 curtida

Exatamente, ou instala o Nubank temporariamente tbm fora da pasta segura pra ativar o benefício

1 curtida