Pessoal, criei esse tópico pra saber: que patrocinadores vcs gostariam de ver no projeto?
Eu gostaria de pelo menos 3 por hora: Shoppe, Playstation e Shell box.
Conta pra nós quais vcs esperam ver no projeto.
Pessoal, criei esse tópico pra saber: que patrocinadores vcs gostariam de ver no projeto?
Eu gostaria de pelo menos 3 por hora: Shoppe, Playstation e Shell box.
Conta pra nós quais vcs esperam ver no projeto.
Gostaria de ver um patrocinador que oferecesse descontos em cinemas. Seria bom demais!!
Shel, Ifood e Shopee (Aliexpres ou Shein).
Serviços de streaming (que tem cada vez ficado caro) e lojas online como o pessoal já citou (Shopee, AliExpress, Amazon, Magalu, etc.) já seria um começo bem interessante.
Shell (Shell Box), Ipiranga (Abastece Aí), Ifood, Droga Raia, etc
Aliexpress não recomendo, entregam pelo Correio, os Correios apresentam muitos problemas de roubos e desaparecimento de produtos. E eles não querem aceitar os comprovantes de rastreamento, imagina você ter problemas com entrega, sem qualquer culpa da sua parte, e você ter que ir pegar COMPROVANTE CARIMBADO nos Correios, digitalizar e enviar por e-mail. Uma piada, uma volta aos tempos das cavernas. Experiência própria, não me contaram isso.
Carrefour, atacadão,redes de supermercados.
lojas americanas, magazine Luiza( estão em situação difícil, precisando de clientes ).
Cacau Show, sou fã de chocolate!
N Possibilidades
Shell (Shell Box).
Um grande atacarejo, de preferência um dos que existe na minha cidade
Shell (Shell Box)
Petrobras (Premmia)
Shopee
Mercado Livre
Cacau Show
Redes de farmácias (Panvel, Droga Raia, São João e outras)
O que eu mais gostaria era que a adquirente fosse patrocinadora, a dona das maquininhas: Stone, Cielo, Rede, Getnet e todas as outras, aí a gente ganharia pelo pagamento na máquina patrocinadora e não só em algumas empresas “finais”. Sei que deve ser complicado fazer dessa forma, mas fica uma opção de estudo para o futuro.
Muitos!
Quanto mais, maior a probabilidade de até ter a um público mais diversificado.
Não é sobre o Nucoin, mas o Nubank me mandou uma pequisa do UV, e umas das perguntas era sobre o quão interessante era ter benefícios (não foram especificados quais) com serviços de streaming de música e vídeo para que tem o UV. Eles tinham citado como serviços o Apple Music, e não lembro qual era o streaming de vídeo.
Mas vai que um desses aparece aí também como patrocinador…
Amazon, Carrefour ou Pão de Açucar pra mim seria legal. Mas apenas 3 eu acho pouco, deveria ter mais opções para todos.
• Amazon
• Ingresso.com
• Azul/GOL/LATAM
Shopee, as farmácias do grupo RD (Raia & Drogasil), DPSP (Pacheco e Drogaria São Paulo), Pague Menos, Uber, iFood.
Fala @FabioAssis2 !
Pague Menos (pra mim seria ótimo, pois lá fica boa parte do meu )
Qualquer streaming (se não fosse assinante, assinaria de cara)
Assaí (é o único das grandes redes de supermercado que há em minha cidade)
Shell
Drogasil & afins
Atacadão
Aliexpress / Shopee
Cacau Show
Shel
Ipiranga
Magalu
Mercado Livre
Amazon