Patrocinadores Nucoin

Pessoal, criei esse t贸pico pra saber: que patrocinadores vcs gostariam de ver no projeto?

Eu gostaria de pelo menos 3 por hora: Shoppe, Playstation e Shell box.

Conta pra n贸s quais vcs esperam ver no projeto. :+1::wink:

28 curtidas

Gostaria de ver um patrocinador que oferecesse descontos em cinemas. Seria bom demais!!

16 curtidas

Shel, Ifood e Shopee (Aliexpres ou Shein).

15 curtidas

Servi莽os de streaming (que tem cada vez ficado caro) e lojas online como o pessoal j谩 citou (Shopee, AliExpress, Amazon, Magalu, etc.) j谩 seria um come莽o bem interessante. :purple_heart:

20 curtidas

Shell (Shell Box), Ipiranga (Abastece A铆), Ifood, Droga Raia, etc

13 curtidas
  • Shell ou qualquer outra grande rede de combust铆veis;
  • Ingresso.com;
  • iFood (sonho!);
  • Alguma rede de supermercados (Carrefour, P茫o de A莽煤car鈥);
  • Netflix (outro sonho!).
19 curtidas

Aliexpress n茫o recomendo, entregam pelo Correio, os Correios apresentam muitos problemas de roubos e desaparecimento de produtos. E eles n茫o querem aceitar os comprovantes de rastreamento, imagina voc锚 ter problemas com entrega, sem qualquer culpa da sua parte, e voc锚 ter que ir pegar COMPROVANTE CARIMBADO nos Correios, digitalizar e enviar por e-mail. Uma piada, uma volta aos tempos das cavernas. Experi锚ncia pr贸pria, n茫o me contaram isso.

3 curtidas

Carrefour, atacad茫o,redes de supermercados.
lojas americanas, magazine Luiza( est茫o em situa莽茫o dif铆cil, precisando de clientes :white_check_mark:).

6 curtidas

Cacau Show, sou f茫 de chocolate! :star_struck:

N Possibilidades

8 curtidas

Shell (Shell Box).

6 curtidas

Um grande atacarejo, de prefer锚ncia um dos que existe na minha cidade :smile:

8 curtidas

Shell (Shell Box)
Petrobras (Premmia)
Shopee
Mercado Livre
Cacau Show
Redes de farm谩cias (Panvel, Droga Raia, S茫o Jo茫o e outras)

O que eu mais gostaria era que a adquirente fosse patrocinadora, a dona das maquininhas: Stone, Cielo, Rede, Getnet e todas as outras, a铆 a gente ganharia pelo pagamento na m谩quina patrocinadora e n茫o s贸 em algumas empresas 鈥渇inais鈥. Sei que deve ser complicado fazer dessa forma, mas fica uma op莽茫o de estudo para o futuro.

5 curtidas

Muitos!
Quanto mais, maior a probabilidade de at茅 ter a um p煤blico mais diversificado.

9 curtidas

N茫o 茅 sobre o Nucoin, mas o Nubank me mandou uma pequisa do UV, e umas das perguntas era sobre o qu茫o interessante era ter benef铆cios (n茫o foram especificados quais) com servi莽os de streaming de m煤sica e v铆deo para que tem o UV. Eles tinham citado como servi莽os o Apple Music, e n茫o lembro qual era o streaming de v铆deo.

Mas vai que um desses aparece a铆 tamb茅m como patrocinador鈥

3 curtidas

Amazon, Carrefour ou P茫o de A莽ucar pra mim seria legal. Mas apenas 3 eu acho pouco, deveria ter mais op莽玫es para todos.

4 curtidas

鈥 Amazon
Ingresso.com
鈥 Azul/GOL/LATAM

4 curtidas

Shopee, as farm谩cias do grupo RD (Raia & Drogasil), DPSP (Pacheco e Drogaria S茫o Paulo), Pague Menos, Uber, iFood.

8 curtidas

Servi莽os de streaming seria 贸timo

8 curtidas

Fala @FabioAssis2 ! :fist_right: :fist_left:

Pague Menos (pra mim seria 贸timo, pois l谩 fica boa parte do meu :money_with_wings:)
Qualquer streaming (se n茫o fosse assinante, assinaria de cara)
Assa铆 (茅 o 煤nico das grandes redes de supermercado que h谩 em minha cidade)

8 curtidas

Shell
Drogasil & afins
Atacad茫o
Aliexpress / Shopee
Cacau Show

6 curtidas