Patrocinadores Nucoin

Pessoal, criei esse tópico pra saber: que patrocinadores vcs gostariam de ver no projeto?

Eu gostaria de pelo menos 3 por hora: Shoppe, Playstation e Shell box.

Conta pra nós quais vcs esperam ver no projeto. :+1::wink:

28 curtidas

Gostaria de ver um patrocinador que oferecesse descontos em cinemas. Seria bom demais!!

16 curtidas

Shel, Ifood e Shopee (Aliexpres ou Shein).

15 curtidas

Serviços de streaming (que tem cada vez ficado caro) e lojas online como o pessoal já citou (Shopee, AliExpress, Amazon, Magalu, etc.) já seria um começo bem interessante. :purple_heart:

20 curtidas

Shell (Shell Box), Ipiranga (Abastece Aí), Ifood, Droga Raia, etc

13 curtidas
  • Shell ou qualquer outra grande rede de combustíveis;
  • Ingresso.com;
  • iFood (sonho!);
  • Alguma rede de supermercados (Carrefour, Pão de Açúcar…);
  • Netflix (outro sonho!).
19 curtidas

Aliexpress não recomendo, entregam pelo Correio, os Correios apresentam muitos problemas de roubos e desaparecimento de produtos. E eles não querem aceitar os comprovantes de rastreamento, imagina você ter problemas com entrega, sem qualquer culpa da sua parte, e você ter que ir pegar COMPROVANTE CARIMBADO nos Correios, digitalizar e enviar por e-mail. Uma piada, uma volta aos tempos das cavernas. Experiência própria, não me contaram isso.

3 curtidas

Carrefour, atacadão,redes de supermercados.
lojas americanas, magazine Luiza( estão em situação difícil, precisando de clientes :white_check_mark:).

6 curtidas

Cacau Show, sou fã de chocolate! :star_struck:

N Possibilidades

8 curtidas

Shell (Shell Box).

6 curtidas

Um grande atacarejo, de preferência um dos que existe na minha cidade :smile:

8 curtidas

Shell (Shell Box)
Petrobras (Premmia)
Shopee
Mercado Livre
Cacau Show
Redes de farmácias (Panvel, Droga Raia, São João e outras)

O que eu mais gostaria era que a adquirente fosse patrocinadora, a dona das maquininhas: Stone, Cielo, Rede, Getnet e todas as outras, aí a gente ganharia pelo pagamento na máquina patrocinadora e não só em algumas empresas “finais”. Sei que deve ser complicado fazer dessa forma, mas fica uma opção de estudo para o futuro.

5 curtidas

Muitos!
Quanto mais, maior a probabilidade de até ter a um público mais diversificado.

9 curtidas

Não é sobre o Nucoin, mas o Nubank me mandou uma pequisa do UV, e umas das perguntas era sobre o quão interessante era ter benefícios (não foram especificados quais) com serviços de streaming de música e vídeo para que tem o UV. Eles tinham citado como serviços o Apple Music, e não lembro qual era o streaming de vídeo.

Mas vai que um desses aparece aí também como patrocinador…

3 curtidas

Amazon, Carrefour ou Pão de Açucar pra mim seria legal. Mas apenas 3 eu acho pouco, deveria ter mais opções para todos.

4 curtidas

• Amazon
Ingresso.com
• Azul/GOL/LATAM

4 curtidas

Shopee, as farmácias do grupo RD (Raia & Drogasil), DPSP (Pacheco e Drogaria São Paulo), Pague Menos, Uber, iFood.

8 curtidas

Serviços de streaming seria ótimo

8 curtidas

Fala @FabioAssis2 ! :fist_right: :fist_left:

Pague Menos (pra mim seria ótimo, pois lá fica boa parte do meu :money_with_wings:)
Qualquer streaming (se não fosse assinante, assinaria de cara)
Assaí (é o único das grandes redes de supermercado que há em minha cidade)

8 curtidas

Shell
Drogasil & afins
Atacadão
Aliexpress / Shopee
Cacau Show

6 curtidas