Quando vai chegar os patrocinadores?
Quais serão os benefícios que os patrocinadores vão oferecer?
Bom dia @Neriomar!
Ainda não sabemos quais empresas vão participar como patrocinadores e quais serão os benefícios. Você pode ler mais sobre a nucoin neste post do Blog do Nubank
A previsão é de que o primeiro patrocinador seja anunciado ainda este ano.
@Rafael_Ricardo
Obrigado irmão.
Estou esperando ansioso.rs
Poderíamos ter mais informações sobre o assunto.
O nubank não se pronuncia .
Eu também estou! Acredito que vem coisa boa por aí haha
E tem, está no litepaper do Nucoin.
Um patrocinador você já conhece, o próprio Nubank. E ele que devemos sugerir para conseguirmos outros patrocinadores. O nubank patrocinando já agora em setembro, demonstrando alguns produtos, já atrai outros patrocinadores…
Acessa aqui: Nucoin: tudo o que você precisa saber sobre a moeda digital do Nubank
Litepaper: Nucoin Litepaper v1.2 PT
Obrigado amigo
Já está a caminho
Está aparecendo um plano novo Nubank+ para algumas pessoas, oferecendo acesso livre no Rappi Prime, 0,5% Cashback no Cartão de Crédito Nubank, porém existe um mensalidade de 29,00 ou gastar 3.500,00 no cartão pra ficar isento de mensalidade…
Na minha opinião a Rappi e outros antigos parceiros de outros programas podem ingressar na Nucoin.
Sugestões que considero bacanas!
Nike
IPiriranga
Assai
Samsung
Uber
Latam
Unilever
Tim
Cobasi
Etc…
Tomara
Só assim tira um pouco da ansiedade do pessoal é a minha tbm.kkkk
Não tenho muito interesse em benefícios, mas em guardar nucoins e esperar o futuro…
Alguém tem alguma ideia de quando será lançado a notícia dos patrocinadores? Quais as expectativas de vocês para 2024?
Verdade.
Quando será?