Patrocinadores

Quando vai chegar os patrocinadores?

1 curtida

Quais serão os benefícios que os patrocinadores vão oferecer?

2 curtidas

Bom dia @Neriomar!

Ainda não sabemos quais empresas vão participar como patrocinadores e quais serão os benefícios. Você pode ler mais sobre a nucoin neste post do Blog do Nubank

A previsão é de que o primeiro patrocinador seja anunciado ainda este ano.

19 curtidas

@Rafael_Ricardo
Obrigado irmão.
Estou esperando ansioso.rs

8 curtidas

Poderíamos ter mais informações sobre o assunto.
O nubank não se pronuncia .

2 curtidas

Eu também estou! Acredito que vem coisa boa por aí haha

6 curtidas

E tem, está no litepaper do Nucoin.

Um patrocinador você já conhece, o próprio Nubank. E ele que devemos sugerir para conseguirmos outros patrocinadores. O nubank patrocinando já agora em setembro, demonstrando alguns produtos, já atrai outros patrocinadores…

Acessa aqui: Nucoin: tudo o que você precisa saber sobre a moeda digital do Nubank
Litepaper: Nucoin Litepaper v1.2 PT

9 curtidas

Obrigado amigo

3 curtidas

Já está a caminho :shushing_face:

3 curtidas

Está aparecendo um plano novo Nubank+ para algumas pessoas, oferecendo acesso livre no Rappi Prime, 0,5% Cashback no Cartão de Crédito Nubank, porém existe um mensalidade de 29,00 ou gastar 3.500,00 no cartão pra ficar isento de mensalidade…

Na minha opinião a Rappi e outros antigos parceiros de outros programas podem ingressar na Nucoin.

3 curtidas

Sugestões que considero bacanas!

Nike
IPiriranga
Assai
Samsung
Uber
Latam
Unilever
Tim
Cobasi
Etc…

5 curtidas

Acredito que o próximo patrocinador vai ser anunciado em setembro. É só meu chute.

8 curtidas

Tomara :raised_hands:
Só assim tira um pouco da ansiedade do pessoal é a minha tbm.kkkk

5 curtidas

Não tenho muito interesse em benefícios, mas em guardar nucoins e esperar o futuro…

2 curtidas

Alguém tem alguma ideia de quando será lançado a notícia dos patrocinadores? Quais as expectativas de vocês para 2024?

1 curtida

Verdade.
Quando será?

Em novembro. Meu novo chute. Acho que esse ano sai o primeiro patrocinador.

3 curtidas

Errei kkkkkk

O novo (ou os novos, quem sabe o nubank não anuncie dois ou mais novos patrocinadores de uma vez) patrocinador só deve ser anunciado em 2024 mesmo. Acredito que no primeiro trimestre.

5 curtidas