Quando vai chegar os patrocinadores?
Quais serão os benefícios que os patrocinadores vão oferecer?
Bom dia @Neriomar!
Ainda não sabemos quais empresas vão participar como patrocinadores e quais serão os benefícios. Você pode ler mais sobre a nucoin neste post do Blog do Nubank
A previsão é de que o primeiro patrocinador seja anunciado ainda este ano.
Poderíamos ter mais informações sobre o assunto.
O nubank não se pronuncia .
Eu também estou! Acredito que vem coisa boa por aí haha
E tem, está no litepaper do Nucoin.
Um patrocinador você já conhece, o próprio Nubank. E ele que devemos sugerir para conseguirmos outros patrocinadores. O nubank patrocinando já agora em setembro, demonstrando alguns produtos, já atrai outros patrocinadores…
Acessa aqui: Nucoin: tudo o que você precisa saber sobre a moeda digital do Nubank
Litepaper: Nucoin Litepaper v1.2 PT
Obrigado amigo
Já está a caminho
Está aparecendo um plano novo Nubank+ para algumas pessoas, oferecendo acesso livre no Rappi Prime, 0,5% Cashback no Cartão de Crédito Nubank, porém existe um mensalidade de 29,00 ou gastar 3.500,00 no cartão pra ficar isento de mensalidade…
Na minha opinião a Rappi e outros antigos parceiros de outros programas podem ingressar na Nucoin.
Sugestões que considero bacanas!
Nike
IPiriranga
Assai
Samsung
Uber
Latam
Unilever
Tim
Cobasi
Etc…
Acredito que o próximo patrocinador vai ser anunciado em setembro. É só meu chute.
Tomara
Só assim tira um pouco da ansiedade do pessoal é a minha tbm.kkkk
Não tenho muito interesse em benefícios, mas em guardar nucoins e esperar o futuro…
Alguém tem alguma ideia de quando será lançado a notícia dos patrocinadores? Quais as expectativas de vocês para 2024?
Verdade.
Quando será?
Em novembro. Meu novo chute. Acho que esse ano sai o primeiro patrocinador.