Pausar Caixinhas

Seria muito útil um botão pausar todas as caixinhas. Aquele mês que apertou, vc aperta o botão de pausa e vai ficar pausado investimento programado até despausar

6 curtidas

Qual o sentido de pausar os rendimentos?

1 curtida

Se entendi bem, a ideia é pausar as aplicações automáticas :wink:

7 curtidas

Pausar as aplicações automáticas faz sentido rsrsrs, é uma boa ideia para quem faz investimentos recorrentes de forma automática ter essa opção

3 curtidas

Entendi dessa forma também. Pra quem investe de forma recorrente com aplicações automáticas, faz sentido.

2 curtidas

Vc cria a caixinha A e programa investimento de 10 reais mensais. Ai vc cria a caixinha B e investimento programado mensal de 20 e assim sucessivamente, tendo no final 20 caixas, todas programadas. Acontece algo e vc não pode investir este mês, vc tem que entrar 1 a 1 e desligar a opção Guardar ! Seria legal ter um botão de pausa pra tudo ou caixinhas que selecionar.

3 curtidas

essa tambem eu nao entendi kkkkk

1 curtida

se vc tem um investimento procamado e nao quer e so cancelar

1 curtida

Destaque para “um” nessa frase, né? Mas não foi bem essa a motivação…

Eu não uso investimentos programados, mas achei a ideia super válida e certamente há de ser útil para inúmeros clientes que se organizam com caixinhas para múltiplos objetivos e têm, com isso, múltiplos investimentos programados.

Acho que seria ótimo ter um botão único para suspender esses investimentos em um período de aperto e, tão facilmente quanto, retomar esses investimentos quando o aperto passar. Vou além, o uso deste botão poderia ter a opção de “ativa-desativa”, ou poderia ativar por período determinado (quantidade de meses), desativando automaticamente após decorrido o período selecionado.

6 curtidas

Eu por exemplo tenho 25 caixinhas com programação para guardar um valor em cada uma mensalmente. Se algo acontecer e eu tiver que suspender aquela guarda mensal, terei que repetir 25x o mesmo passo. Um botão Pausar seria top !

4 curtidas

Como não há opção de pausar investimentos automáticos, sugere-se criar as caixinhas sem essa opção. Mas seria muito bom mesmo poder editar o investimento automático. :purple_heart:

3 curtidas

Ótima ideia. Muito prática para pessoas com várias caixinhas e se vê forçado a interromper o fluxo programado de investimentos em todas de uma vez. :clap:

3 curtidas