Seria muito útil um botão pausar todas as caixinhas. Aquele mês que apertou, vc aperta o botão de pausa e vai ficar pausado investimento programado até despausar
Qual o sentido de pausar os rendimentos?
Se entendi bem, a ideia é pausar as aplicações automáticas
Pausar as aplicações automáticas faz sentido rsrsrs, é uma boa ideia para quem faz investimentos recorrentes de forma automática ter essa opção
Entendi dessa forma também. Pra quem investe de forma recorrente com aplicações automáticas, faz sentido.
Vc cria a caixinha A e programa investimento de 10 reais mensais. Ai vc cria a caixinha B e investimento programado mensal de 20 e assim sucessivamente, tendo no final 20 caixas, todas programadas. Acontece algo e vc não pode investir este mês, vc tem que entrar 1 a 1 e desligar a opção Guardar ! Seria legal ter um botão de pausa pra tudo ou caixinhas que selecionar.
essa tambem eu nao entendi kkkkk
se vc tem um investimento procamado e nao quer e so cancelar
Destaque para “um” nessa frase, né? Mas não foi bem essa a motivação…
Eu não uso investimentos programados, mas achei a ideia super válida e certamente há de ser útil para inúmeros clientes que se organizam com caixinhas para múltiplos objetivos e têm, com isso, múltiplos investimentos programados.
Acho que seria ótimo ter um botão único para suspender esses investimentos em um período de aperto e, tão facilmente quanto, retomar esses investimentos quando o aperto passar. Vou além, o uso deste botão poderia ter a opção de “ativa-desativa”, ou poderia ativar por período determinado (quantidade de meses), desativando automaticamente após decorrido o período selecionado.
Eu por exemplo tenho 25 caixinhas com programação para guardar um valor em cada uma mensalmente. Se algo acontecer e eu tiver que suspender aquela guarda mensal, terei que repetir 25x o mesmo passo. Um botão Pausar seria top !
Como não há opção de pausar investimentos automáticos, sugere-se criar as caixinhas sem essa opção. Mas seria muito bom mesmo poder editar o investimento automático.
Ótima ideia. Muito prática para pessoas com várias caixinhas e se vê forçado a interromper o fluxo programado de investimentos em todas de uma vez.