PayPal e nubank

Ontem fiz uma transferência do PayPal para a nubank, e foi debitado 1,79 do meu dinheiro, até então eu achava que tava tudo ok e confirmado peguei e transferir, só que agora a pouco recebi duas transferências de valores 0,09 e outro será que vou conseguir receber minha trancei? A data prevista e de 5 dias úteis

O PayPal pede pra vc cadastrar a conta antes de fazer a transferência, aí vc recebe 2 pequenas transferências de centavos, volta lá no picpay e informa quais foram os valores q recebeu e aí sim sua conta tá cadastrada pra poder fazer transferências e sim, o prazo deles é de até 5 dias úteis
Pelo oq vc disse vc transferiu antes de fazer esse procedimento, então melhor entrar em contato com o picpay

7 curtidas

Então no caso houve erro do nubank né? Porque se fiz ontem para confirma era pra ter chegado a transferência ontem e não agora pela manhã , porque pra mim já tava tudo ok

Não, o próprio paypal explica q primeiro eles mesmo irão transferir esses centavos em até dois dias úteis (se não me engano), aí quando vc receber no nubank, vc vai olhar quais foram os valores, voltar no PayPal e colocar lá esses valores e só aí q eles vão confirmar sua conta e somente depois disso tudo q vc pode transferir seu dinheiro pra conta cadastrada. O erro foi seu mesmo, então entre em contato com o paypal pra saber se realmente o dinheiro q vc transferiu antes da confirmação da conta vai ser transferido mesmo

5 curtidas

Conseguir resolver, porém tenho outra dúvida… e possível a transferência do PayPal cair no sábado para a nubank? Fiz a transferência ontem à tarde às 16hrs

Não, dia útil é só de segunda a sexta, sendo q feriado não considera dia útil

4 curtidas