PayPal não aceita a Nuconta 😭

@Nubank por que a PayPal não aceita a Nuconta?
Já tentei cadastrar mais não foi possível.

9 curtidas

Boa pergunta, eu tentei também, e não obtive êxito. :sleepy:

Pois é já tentei diversas vezes mais sem sucesso ,nossa seria muito bom transferir o saldo da conta PayPal direto para a Nuconta.

4 curtidas

Muitos serviços de pagamento não aceitam a Nubank, espero que eles resolvam o quanto antes.

2 curtidas

Verdade ia ser bom demais

1 curtida

Realmente seria muito bom . Ia me ajudar bastante.

1 curtida

Acredito que seja pelo fato da NuConta ser uma conta de pagamentos e não uma conta corrente.

1 curtida

Eu uso meu cartão virtual Nubank no paypal tranquilo, nunca tive dificuldades
Uma dica seria, não usa o cartão físico lá, só o virtual, foi de primeira, to até hoje usando o paypal normal

5 curtidas

Também não é possível receber a restituição do imposto de renda na Nuconta.

Pode ser, eu não tinha pensado nisso, uma pena.

No caso o cartão de crédito virtual certo? A questão é outras pessoas como eu, não possuem a função crédito, só débito, e a Nuconta não é aceito pelo PayPal, até o momento, tentei várias vezes, mas sem sucesso.

3 curtidas

SOLUÇÃO

peguei de um moço no forum da comunidade do paypal: por um BUG NO FORMULARIO, tem que preencher PRIMEIRO O ESPAÇO DO DIGITO, DEPOIS O NUMERO DA CONTA!

fonte: https://www.paypal-community.com/t5/Comprar-e-enviar-pagamentos/Nubank-na-lista-de-bancos-Nu-Pagamentos-S-A/td-p/1382250/page/7?profile.language=pt-br

[mateuscdemattos]
Novo membro da Comunidade

‎mai-16-2019 12:12 PM

Re: Nubank na lista de bancos? (Nu Pagamentos S.A.)

SOLUCIONADO DE VERDADE

Pessoal que está relatando: “Verifique as informações e tente novamente”, o que está acontecendo é na verdade um Bug do site!

Ao digitar o “Dígito” da conta o número que você havia escrito antes em “Número da conta” se apaga, você não percebe e aperta em Concordar e Adicionar.

Então digite antes o “Dígito” e depois o “Número da conta” e resolvido.

3 curtidas

Bom Dia já vou tentar de novo muito obrigado.

Vocês poderiam me informar sobre o routing code que é necessário para linkar a nuconta ao PayPal, please. Obrigada!

1 curtida

@HelenaR Eu também não sei Já tentei várias vezes mais não consegui.

1 curtida

Está tentando vincular a Nuconta para TED?

1 curtida

Tem um Tópico referente essa duvida, falando sobre NuCartão e NuConta no PayPal

1 curtida

Estou tentando linkar o cartão virtual do Nubank ao PayPal, e para fazer isso o PayPal precisa de um “routing number” além do número da agência e da conta. Não sei qual é o “routing number” do Nubank. Segundo entendí é um número de 3 dígitos.

1 curtida

é isso mesmo os 3 números (Cód. de Segurança) que tmb tem no cartão virtual

1 curtida

@Thiago_Damasceno muito obrigado vou tentar de novo.

2 curtidas