da um feedback aqui tá?!
é possível transferir seu dinheiro do PayPal? so debito deu certo? pq eu tenho com medo de perder o dinheiro.
Obrigado
Vc fala usar a função débito do Nubank pelo PayPal?
só receber um pagamento
paypal enviado para nuconta só receber um pagamento. só isso
Entendi, da sim eu fiz o meu e caiu certinho
Para receber no Paypal ele vincula, porem não consigo ver os depósitos que paypal faz para confirmação da conta, aqueles centavinhos, alguém resolveu isso?
Seja bem-vindo @Daniel_Fleck
eu consegui confirmar a conta.
Quando o paypal depositou os centavos eu recebi um e-mail do nubank informando o valor.
Mas pelo app é possível ver tb.
Vc vai na parte da nuconta > depois arrasta pra baixo > lá tem uma timeline dos depósitos… ai aparece “transferência recebida” paypal e o valor.
Obs.: Mas demorou uns dias pro paypal depositar.
Obrigado @anon34741155 ^^ eu solicitei na sexta, vou aguardar o período, talvez seja isso mesmo … vou aguardar, obrigado pela informação…
Ah, por nada. Espera uns 3 dias úteis, vai dar certo
Daniel, quando eu fiz o meu caiu no dia seguinte, checa os dados novamente pra ver se esta tudo certinho
Man, eu criei uma conta no Paypal hoje, mas quando fui adicionar meu cartão virtual, apareceu que tinha sido recusado pelo banco emissor.
Eu consegui adicionar o virtual.
Vou tentar novamente mais tarde, espero que eu consiga.
aqui deu certo, depois de 4 dias o Paypal me mandou os valores e confirmei, já a transferência foi mais rápido, deu menos de 24 horas em dia útil…
Realmente funciona com o cartão virtual cadastrei aqu ie foi eu tomei um susto pq foi cobrado 50 centavos e em seguida o valor foi estornado pq isso ?
Como proceder pra vincular esse cartão pré pago ao Paypal? Sou leigo nesse assunto tenho saldo no Paypal e queria voltar a comprar na China mas agora ta dificil pois não sei como fazer, e outra é internacional esse cartão ? Ajudem ae amigos por favor.
Será q tem algum video ensinando o passo a passo ? Vlw amigos.
Boa noite! Eu coloquei tudo como você explicou, recebi um pagamento e enviei para a conta, quanto demorou você em receber?