Paypal no debito

Boa noite pessoal , alguém podem me ajudar por favor?

Vi que agora o débito do nubank é aceito no paypal ao tentar cadastrar da cartão recusado

Tentei falar no chat me passaram um tutorial assim

Após acessar o app:

  • Toque no símbolo de engrenagem, no canto superior direito da tela, para acessar o menu de configurações;
  • Toque na seção “Bancos e Cartões”;
  • Toque no símbolo “+” no canto superior direito;
  • Selecione a opção “Cartão”;
  • Selecione a opção “débito”;
  • Insira os dados do seu roxinho com a função débito;
  • Clique em "Adicionar cartão

maaaaaaaissss não aparece a opção selecionar débito não

E eu vi na net q pra cadastrar o débito de algum banco é adicionando a conta com agência e conta é não com dados do cartão, me ajudem aí alguém que sabe por favor

3 curtidas

Salve @EricVictor12, tudo bem?
Tentei fazer este mesmo procedimento, pelo que entendi, isso não é um problema só do Nubank. O PayPal está com um bug que não aceita certos tipos de inserção de cartão. Não fiquei A insistir, deixei para lá. Vai que a compra dê errado. Enfim.
Abraços.

Sim ele a falaram que tão liberando aos poucos , vou aguardar aí

1 curtida

Boa tarde!

Como você vai utilizar a opção de débito, já tentou acessar a opção “Banco” ao invés da opção cartão?

Acessando o Paypal pela Web e não pelo App, no canto inferior direito da sua página inicial do Paypal deve ter um botão como este abaixo:

image

Clicando nesse botão deve abrir a página abaixo:

image

Aí é só inserir os dados de sua Nuconta…

Não tentei fazer o teste informando meus dados, mas teoricamente, deve funcionar.

Tentei acessar essa parte pelo App e quando chega na conta bancária ele pergunta se você quer ser redirecionado para a Web, o que acredito que para inserir conta bancária deve ser permitido apenas fora do App.

Espero que ajude.

2 curtidas

gente, eu ví isso na aba de perguntas e respostas do menu me ajuda, e a mesma coisa, diz que o cartão nubank terá suporte a débito no paypal.,… mas, ate agora nem em site, nem mesmo em site, aparece a opção de adicionar cartão de débito… e o meu cartão de crédito é o único cartão adicionado.
eu espero que lance isso logo, por que as opções de lojas onde poderemos usar débito será imensa… libera logo paypal.

2 curtidas