Olá Pessoal, como fica o calculo do Preço médio do Pedaçinho que entrou junto com as que ja tenho, nao achei nenhuma nota de corretagem, queria saber pra pode lançar esse 1 com as demais que ja tenho
Olá @Fabiano_Peres veja se este artigo do blog te ajuda
https://blog.nubank.com.br/preco-medio-acoes/
Reporta aqui depois, assim podemos ajudar mais membros que passarem por esta dúvida.
Abraço e seguimos!
Olá @ClaudioSilvaDigital o problema esta e com 1 unidade (o meu pedaçinho) pois nao tem nota de corretagem e esse pedaçinho ja caio na minha conta junto com as demais que ja tenho das BDRs da nubank (NUBR33)
Humm, vou chamar o @LuckPass pra ver se ele pode te ajudar.
Fabiano, eu apostadia de lançar como bonificações igual quando tem as bonificações de ações
Se for para um controle seu lança com o valor 0 , e quando já tiver disponivel o informe de rendimento do ano, deve aparecer o valor certo pra lançar
Exatamente.
Vale lembrar que, no caso de BDRs, os bancos escrituradores não costumam fornecer informe de rendimentos.
Bem provável que o Nubank ensine em breve, usuários que pegaram o pedacinho
Oi pessoal! Já levei esse ponto ao time que cuida do pedacinho e muito em breve trarão todas as informações completas pra quem já tinha NUBR33 na carteira e decidiu ficar com o pedacinho
Olá @Fabiano_Peres, tudo bem?
Respondendo sua dúvida, e também de outras pessoas que decidiram continuar com o Pedacinho:
Ele não terá impacto no preço médio dos clientes que já detém BDRs do Nu, pois o Pedacinho não terá preço médio.
Com isso, o cliente terá um BDR a mais, mas nenhum impacto no preço médio, combinado?
Obrigado por trazer esse questionamento! Qualquer dúvida adicional, é só avisar. Até mais!