Pedaçinho NUBR33

Olá Pessoal, como fica o calculo do Preço médio do Pedaçinho que entrou junto com as que ja tenho, nao achei nenhuma nota de corretagem, queria saber pra pode lançar esse 1 com as demais que ja tenho

2 curtidas

Olá @Fabiano_Peres veja se este artigo do blog te ajuda :point_down:t5: :point_down:t5:

https://blog.nubank.com.br/preco-medio-acoes/

Reporta aqui depois, assim podemos ajudar mais membros que passarem por esta dúvida.

Abraço e seguimos!

15 curtidas

Olá @ClaudioSilvaDigital o problema esta e com 1 unidade (o meu pedaçinho) pois nao tem nota de corretagem e esse pedaçinho ja caio na minha conta junto com as demais que ja tenho das BDRs da nubank (NUBR33)

6 curtidas

Humm, vou chamar o @LuckPass pra ver se ele pode te ajudar.

14 curtidas

Fabiano, eu apostadia de lançar como bonificações igual quando tem as bonificações de ações
Se for para um controle seu lança com o valor 0 , e quando já tiver disponivel o informe de rendimento do ano, deve aparecer o valor certo pra lançar

14 curtidas

Exatamente.
Vale lembrar que, no caso de BDRs, os bancos escrituradores não costumam fornecer informe de rendimentos.

13 curtidas

Bem provável que o Nubank ensine em breve, usuários que pegaram o pedacinho

4 curtidas

Oi pessoal! Já levei esse ponto ao time que cuida do pedacinho e muito em breve trarão todas as informações completas pra quem já tinha NUBR33 na carteira e decidiu ficar com o pedacinho :slight_smile:

16 curtidas

Olá @Fabiano_Peres, tudo bem?
Respondendo sua dúvida, e também de outras pessoas que decidiram continuar com o Pedacinho:
Ele não terá impacto no preço médio dos clientes que já detém BDRs do Nu, pois o Pedacinho não terá preço médio.
Com isso, o cliente terá um BDR a mais, mas nenhum impacto no preço médio, combinado?
Obrigado por trazer esse questionamento! Qualquer dúvida adicional, é só avisar. Até mais! :purple_heart:

14 curtidas