Pedi o nubank perdi score serasa e veio limite de 50 reais

Boa tarde fui aprovado pelo nubank para fazer meu cartão só nessa de fazer o cartão meu score serasa caiu de 688 para 483 fui fazer o cartão consegui um limite de apenas 50 reais eu nunca fiz nenhum cartão e nunca tive nenhuma divida meus amigos que ganham até menos que eu conseguiram cartão de 3000-5000 porque o meu foi de apenas 50 reais porque meu score no serasa caiu e ainda por cima também só consegui fazer o cartão de 50 reais que não da para comprar absolutamente nada nunca quis ter cartão e resolvi fazer o pedido do cartão de vocês e me acontece isso perco score e ainda por cima ganho um limite de apenas 50 reais o cartão ainda esta em analise poque fiz o pedido hoje porém tenho quase certeza que o limite vai ser 50 reais pelo que vi no cadastro pensei que teria uma boa experiencia com vocês mas pelo visto não terei.

1 curtida

Oi, @costamello esse limite realmente não é muito legal, mas já é um bom começo, de acordo com que vc for usando, eles vão te conhecendo e podem liberar muitos mais.
Esses dias fiquei muito feliz, sempre indico meu irmão pra fazer um cartão com Nubank, e quase sempre ele é negado, ontem chegou o convite, pra ter o Cartão e a Nuconta, porém com limite de R$:50,00, mas já é um começo, e também é o 1º cartão dele, e não poderia ser outro. kkkk
Aproveite, pague certinho use direitinho que esse limite irá mudar!!!

3 curtidas

Talvez por não ter informações sobre você em outras cartões o Nubank tenha liberado só esse valor mesmo, quanto ao score isso ê normal, qualquer cartão que você for pedir vai baixar, mas com o tempo volta.

R$50 não é limite, é esmola… Considero essa esmola uma falta de respeito por parte da Nubank com seus clientes.

Nem fala não entendi nada meus amigos fizeram e tudo conseguiram limite de 3000-5000 minha mulher mesmo fez e ta pra chegar o cartão dela e o limite é de 3000 eu que ganho mais que ela meu limite pelo que vi quando me cadastrei no app vai vir de 50 reais isso não serve para nada nunca tive nenhuma divida com nada se for pra ficar com esse valor prefiro continuar pagando em dinheiro mesmo a vista as coisas melhor …

:rofl:

Temos os dois lados da Moeda nisso:

  1. Aqui na Comunidade Existem N Tópicos que Reclamam da Não Aprovação do Cartão.
  2. Agora com esse Limite de R$ 50,00 (Que é fora dos Riscos) muitas pessoas podem ter o cartão do NuBank junto a NuConta, e usar de várias dicas de como aumentar esses R$ 50,00 de limite mensal, até o real limite vir.
  3. Quem compra no Débito e possui dinheiro em conta pode se passar o Crédito e ir Pagando a Fatura Parcial (Uma Vantagem do NuBank).
  4. Se você está começando agora sua vida financeira e não tem cartões liberados (Pois se reclama dos R$ 50,00 é só procurar outro não é?) Diante de tantas instituições que hoje oferecem.

E por último, eu FELIPE, sempre quiz ter um cartão do Nubank, meu primeiro limite foi de R$ 350,00 (Não de R$ 50,00) mas convenhamos que era baixo, para quem tinha outro de R$ 10.000,00.

NuBank nunca veio e bateu na minha porta oferecendo cartão, eu que fui atrás, hoje tenho uma relação ótima com a Empresa, com menos de um ano sendo cliente.

Como eu disse lá em cima, vai da ideia de que, se os R$ 50,00 é pouco, você pode procurar outras instituições, mas as ‘‘outras’’ podem liberar um cartão de Crédito com R$ 0,00 (Isso sim eu considero falta de respeito).

Eu que eu faria sem sobra de dúvidas… Antes não me aprovar do que me aprovar com uma esmola, me usando apenas pra inflar a base de usuarios.

Acredito que esteja faltando do C6 Bank que não deixou claro que R$0,00 é que o cartão de crédito não foi aprovado… Eu mesmo não tive o crédito aprovado no C6 Bank, e constava lá no “limite” do cartão R$0,00, depois de muita reclamação isso foi alterado, agora consta como cartão de débito pra quem não tem crédito aprovado.

Aprovar o crédito apenas pra fazer números é um total desrespeito, mas enfim.

:+1:t2:

1 curtida

Imaginei que fosse sobre isso, já que estavam em fase de Testes ainda.

Pois é só quiz expressão uma opinião vista por outro lado. (Daquele que não teve chances em outras instituições, por exemplo).

Fica o debate de ideias. :slight_smile:

O problema pelo que vejo é que você não tem histórico de movimentação financeira. Recentemente se tornou obrigatório o cadastro positivo. Isso levou a queda do score de muita gente. Toda vez que vc solicita um cartão ou financiamento acaba caindo também. 50 de limite é realmente muito baixo, porém é uma forma de vc iniciar sei histórico financeiro. Pagando sempre em dias a fatura, com o tempo o limite aumenta e ajuda também a aumentar seu score, principalmente no boa vista SCPC.

3 curtidas

o meu veio pra escolher entre 50R$ e 200R$ logicamente escolhi 200R$

3 curtidas

Mas dificilmente a pessoa terá uma negativa nas varias opções de cartões (e contas) que há no mercado, só o cidadão estiver muito, mas muito ferrado mesmo no mercado.

O que eu vejo é o pessoal apenas focando na Nubank, deixando de olhar ao redor aonde há muitas opções muitas vezes melhores que a Nubank e que atende seu perfil, ou seja, falta um pouco de racionalidade (que na área financeira é algo imprescindível).

Ficar com um cartão só porque tem o “melhor” atendimento e por ser “roxinho”, não é muito racional, pois esses “atributos” não pagam a conta.

Mas enfim, cada um sabe o que é melhor pra si.

1 curtida

Então, esse é o ponto que levantei, se você não está satisfeito com o cartão de R$ 50,00, você tem N oportunidades no mercado para conseguir um outro cartão, então não teria porque se ‘‘revoltar’’, e ‘‘grudar’’ em um limite de R$ 50,00. Talvez isso é realmente o máximo que se conseguiu rs

1 curtida

Nesse caso o cidadão deveria ser proibido de ter cartão de credito :rofl:

Lembro que o PAG! no inicio da sua operação começou a liberar limites de R$100 como “degustação” para negativados, mas era os negativados mais negativos que se possa imaginar, não deu outra, calote atras de calote. É o tipo de gente que não pode ter R$1 de limite.

Mas no caso da Nubank o propósito desse limite de R$50 é outro, é inflar a base (acredito que o PAG! também estava querendo fazer isso).

2 curtidas

:joy::joy::joy::joy::joy::joy::joy::joy::joy::joy:

Também concordo, em resumo. (Há o ‘‘Bonito’’ mas há o ''Empresa) por trás, sempre.

Disse tudo.

2 curtidas

Pelo menos já liberou um cartão! agora é só continuar usando e ir pagando que vai aumentando!!

1 curtida