Pedi um roxinho e só veio débito! Como assim?

Olá, NuCommunity!

Muitos clientes entram em contato com a gente dizendo que pediram seu roxinho e tinham a expectativa de receber um cartão de crédito, mas receberam um cartão de débito.

Isso significa que não foram aprovados? E como fazer para pedir a função crédito?

Por conta dessas perguntas que costumamos receber, nesse post vou explicar um pouquinho sobre como funciona a análise que acontece quando recebemos um pedido no nosso site ou pelo app.

detetivepika

Quando você faz o pedido para ser Nubank, fazemos uma análise que leva em conta nossos dois produtos: tanto o cartão de crédito quanto a NuConta, que é a conta do Nubank com o cartão de débito. Após essa análise, enviamos um e-mail informando o resultado, ou seja, qual produto podemos oferecer nesse primeiro momento. Esse é o mesmo e-mail que contém o código de convite, para que o cadastro possa ser feito no aplicativo.

Nem sempre conseguimos liberar o cartão de crédito logo de primeira, mas não precisa se preocupar! Nesses casos, é possível solicitar uma nova análise após 90 dias do último pedido. Conforme você movimenta sua conta, a gente vai conhecendo melhor o seu perfil e essa liberação pode se tornar viável.

thumbs-up-animated-gif-2

Pra saber mais sobre como a análise da lista de espera é feita, nosso blog tem mais detalhes:

21 curtidas

Infelizmente muitos clientes, empolgados em se tornarem clientes e finalizarem logo o cadastro, abrem o email, copiam o código e se esquecem de prestar mais atenção no produto aos quais foram aprovados.

Mas, de qualquer forma, ter uma NuConta só nos ajuda mesmo a aprimorar o nosso perfil. E se o cartão não foi aprovado agora, já, já ele vem, como veio pra mim também!

Adorei, @Mexeus. Espero que agora fique mais claro pra todos nós! Obrigado. :purple_heart::v:

9 curtidas

Tenho o nome sujo, isso significa que nunca vou ter o crédito nubank? Mesmo movimentando e recebendo o salario todo mes na conta de débito? :cry:

Não @Destrolinoo! Ter o nome apontado nos órgãos de proteção ao crédito pode interferir na sua análise, mas por si só isso não é um fator determinante que te impeça de obter o cartão. A análise é bem complexa e leva em conta diversos dados que encontramos sobre você no mercado. Se quiser mais detalhes sobre como ela funciona, dá uma olhadinha no link que postei, acho que você vai gostar :wink:

5 curtidas

Muito bom, @Mexeus

Deu algum problema no link @Mexeus, olha o q aparece :point_down:t3: quando clicamos :roll_eyes:

Aqui esta normal, @ArtGravata. :thinking:

3 curtidas

Tu clicou no link q @Mexeus mandou e abriu normal :interrobang: :thinking:
Quando clico aqui só vai para esse erro da imagem q mandei :roll_eyes: pq será :interrobang:

1 curtida

Cliquei nele mesmo, @ArtGravata.

3 curtidas

Quando fiz meu cadastro também só foi liberado a Nuconta, e comecei a utlizá-la ao máximo, após 3 meses fiz uma nova análise de crédito e o cartão fora negado novamente. Não desisti, após 3 meses fiz uma nova análise e aprovaram R$ 400,00 de limite. Só esperando meu aumento Haha. Vale ressaltar que quando fiz o cadastro eu não tinha inscrição em nenhum órgão de proteção ao crédito.

3 curtidas

Quando clico no link sou direcionado para o Slack que provavelmente é do @Mexeus kkkkk

2 curtidas

É assim mesmo q se faz @Milson_Filho9 :clap:t3::clap:t3::clap:t3: persistência e paciência :+1:t3:

E assim conseguiu entrar pra NAÇÃO ROXA :purple_heart:

2 curtidas

Vc tbm @gpaulinno :interrobang: então, o problema não é no meu celular :roll_eyes:
Vê aí @Mexeus em q é q tu podes mexer para corrigir :+1:t3: :grin:

2 curtidas

Ele “mexeu” em algo, pois aqui também não funciona o link :smile::smile::smile::smile:

3 curtidas

Aqui tbm deu erro…

2 curtidas

No meu tb deu erro

2 curtidas

Vai nessa que ele será aprovado negativado, nem em mil anos.

1 curtida

@ArtGravata @gpaulinno @Netinhoprates @Valquiria gente, obrigado por me reportarem sobre o link!

Acabei de substituir o link por um que deve abrir pra todo mundo agora. :blush:

3 curtidas

@Mexeus alguns indicados que tiveram apenas o debito de início viraram clientes ativos e depois tiveram crédito disponível para compras. Vale lembrar que ser um cliente nubank ajuda muito na hora de economizar . Diferente dos bancos tradicionais .

1 curtida