Pedido de aumento de limite negado prejudica o score?

Tive uma queda de quase 50 pontos no score, sera que foi por causa do pedido de aumento do crédito negado? Alguem entende bem como isso funciona? Não giro dinheiro no comércio de rua pois compro tudo que preciso online, e minhas dividas sao pagas antes do vencimento.

8 curtidas

Que eu saiba o score é mensurado levando em conta a capacidade que o indivíduo tem de dar calote considerando seu rendimento x dívidas, sendo assim, pedido de aumento de limite não justifica queda no score. O meu por exemplo é bem baixo, por que tenho vários cartões de crédito, mesmo assim isso não foi impeditivo para Nubank nem para o Inter me conceder seus cartões.

4 curtidas

Li meio por cima em alguns sites, diz que quando vc tem credito negado na hora da compra isso baixa seu score, nao sei se seria igual só pedir aumento e ser negado. Só que é a segunda vez que acontece, nao é de imediato, mas sempre depois que tento o aumento de limite

1 curtida

Negado, entre no site do Serasa e veja como é o funcionamento da avaliação de score.

1 curtida

Vou sim, muito obrigado pela ajuda :v:

1 curtida

Beleza

1 curtida

Eu já fiz tanto do pedido pra aumentar meu limite e foi negado, então acho que não tem nada a ver pq meu score tá na mesma coisa se fosse verdade já tinha zerado :joy:

5 curtidas

kkk eu pedi umas 3x, uma deu certo duas nao, só achei estranho baixar depois de fazer o pedido

3 curtidas

Interessante isso que você pontuou. Lembro que no começo do ano tentei comprar um notebook e o cartão da minha mãe não passou, na época eu não tinha cartão de crédito e mesmo assim vi no boa vista que a loja consultou meu CPF. Talvez seja só pelo valor alto da compra ou pode ter sido por ela ser negada.

2 curtidas

então, parece que cada vez que algo é negado baixa o score. Acredito que seja assim com o aumento de limite tbm

2 curtidas

Sobre o limite ser negado é porque tem que esperar um prazo de seis meses a cada pedido

3 curtidas

se pedir aumento de limite baixasse o score eu deveria ter o meu super baixo, pq peço todo mes, mas to ai com 821 pts e um limite bem bom.

1 curtida

Entendi, não sabia muita coisa sobre isso, mas estou lendo bastante coisa e aprendendo tbm com a ajuda de vcs

1 curtida

kk pois é, acho que dei azar de baixar depois de tentar aumento, deve ser alguma outra coisa que passou despercebido por mim

1 curtida

Estive lendo também e descobri que o limite aumenta automaticamente quando nós paga sem atraso e antecipado uns diinhas

1 curtida

o pessoal comenta que para aumentar o limite nao pode pagar antes de fechar a fatura, e é bom adiantar as parcelas. Acredito que o melhor jeito seja usar todo o limite e pagar tudo tbm, de uma vez

Eu no começo, la em 2015 pedia aumento a cada 40 dias, sendo 10 depois do pagamento da fatura, e sempre aumentava meu limite, meu score era na casa dos 600. Hoje peço a cada 15 dias, sempre é negado e meu score na casa dos 800…

1 curtida

Tenho outros cartão e li a respeito. Nós tem que usar até 70% do limite não importa o tamanho do limite que tem ou até perto do final se não usa isso eles acha que não tem necessidade de aumentar, e nunca peça antes de pagar a fatura espera uns 10 dias

1 curtida

Vendo assim não deve ter relação uma coisa com a outra, vou continuar tentando e prestando atenção no score, abri o cadastro positivo pra ver se ajuda, estava em 760, foi para 700 e agora 650

2 curtidas

kk eu uso em tudo que posso, mas acredito que o mistério seja usar tudo e pagar tudo tbm, pra mostrar que precisa de mais e tem condicoes de pagar uma fatura alta

1 curtida