Pedido de cancelamento de reembolso, quero continuar

Quero fazer um cancelamento de um pedido de reembolso, houve um engano com a conta de compra, acabei conseguindo o acesso novamente, o pedido de reembolso já foi feito, porém quero que seja interrompido.

1 curtida

Se você solicitar pelo Nubank, entre em contato com o Chat do App que cancela, já passei por isso, após resolver com estabelecimento fui no chat e em minutos cancelaram.

15 curtidas

Oi @Sara_Alves_Araujo.

Dei uma pesquisada rápida aqui na internet e observei que após solicitar o reembolso, até é possível solicitar o cancelamento deste reembolso, desde que seja feito antes dele ter sido processado. Após processado, não tem mais como cancelar.

Caso alguém encontre algo que complemente essa informação ou mesmo que a contrarie, compartilha aqui no tópico.

8 curtidas

Entre em contato com o atendimento. Enganos assim acontecem realmente. Uma vez fiz uma compra em um MarketPlace, mas veio na especificação na fatura apenas o nome do vendedor e não o da plataforma, fiz um reclamação no Reclame Aqui pensando que seria uma clonagem de cartão. Somente após semanas que percebi o engano e me retratei no site.