Fiz um pedido de cartão chegou todas as informações por email abaixei o aplicativo. E no aplicativo dizia que o cartão chegaria em minha casa no dia 11 de abril e até agora nada …será que foi um golpe …
Verifique a fonte correta do e-mail que você recebeu, além do site que você pediu o cartão. Caso as fontes sejam oficiais da Nubank, sugiro entrar em contato com o suporte para averiguar a situação.
Contatos:
Eu não entendi muito bem o que você fez, o processo é todo feito pelo app, no e-mail você so recebe as confirmações dos processos. Sugiro entrar no app e acessar o chat para alguem do nubank te explicar melhor.
@Gi_Natale se no aplicativo mostra que o cartão foi enviado, não é golpe não
O app não forneceu código de rastreio? Se você baixou o app do Nubank não tem como ser golpe.
Ja pedi varias vezes um cartao nao consiguo
Não consigo um cartão, já fiz vários pedidos mas nenhuma aprovação
Normalmente Nunca chega na data prevista. Tenha paciência e espere chegar.