Pedido de conta PJ para Eireli vinda de LTDA não aceita

Em Dezembro criei uma empresa como LTDA com 2 sócios. Porém, devido atualizações, melhoramentos e aprimoramentos do meu negócio, optei por migrar para EIRELI e ficar solo na empresa.

No passado tentei pedir a PJ da Nubank como LTDA e fui informado que não poderia. Li os termos que notei que como EIRELI eu poderia, mas ao tentar novamente, notei que ainda recebo o mesmo aviso do LTDA antes. Acredito que o sistema esteja não notando a minha alteração.

Haveria como resolver isso de alguma forma?

1 curtida

Deve ser porque ainda existe uma fila de espera, tenta fazer o cadastro novamente aqui neste link. Com a mudança você acabou mantendo o mesmo CNPJ?

Sim, foi por este link que tentei. O CNPJ eu mantive o mesmo. Apenas mudei de LTDA para EIRELI, a sociedade da empresa e adicionei um novo CNAE que começou a vigorar.

Outros bancos me aceitaram prontamente e não tive problemas.

Não se trata do Nubank não aceitar, há uma lista de espera e você voltou pra fila!

Recentemente você pediu para criar a Conta PJ mas por enquanto não conseguimos liberar a sua conta.

Estamos trabalhando duro para conseguir liberar para mais pessoas mas ainda não temos previsão de quando isso pode acontecer. Fique tranquilo que entraremos em contato quando conseguirmos te chamar para os testes.

Não fala nada de fila no caso…

Realmente já foi negado, não está na fila! :sob:

1 curtida