Pedido de contestação de compra no Cartão Nubank

Reportei uma compra Forever Liss no valor de R$ 225,97 e estou aguardando um posicionamento.

Desconheço o site e a compra.

1 curtida

@Aleoselieri seja bem vinda a comunidade Nubank :star_struck:

Se você já reportou a compra, logo terá sua manifestação atendida.

Caso queira entrar novamente com o Nubank, o chat é o mais indicado. Mas pode entrar pelos canais informados no link abaixo se preferir também.

6 curtidas

Como tenho acesso ao chat?

Olá @Aleoselieri, basta acessar o seu aplicativo e ir até o ícone “Me Ajuda” que fica no rodapé e, clicar em “chat”. Qualquer outra dúvida, nos avise! :blush:

8 curtidas

Então agora é só aguardar mesmo! :wink:

3 curtidas

Se já reportou, agora basta aguardar. Fique de olho no seu e-mail que eventualmente eles podem te contatar informando do andamento da contestação.

1 curtida