Pedido de crédito aprovado

Meu pedido de crédito finalmente foi aceito, mas tem uma mensagem dizendo pra aguardar 5 dias para análise do pedido gostaria de saber se depois dessa análise vou ter meu cartão ou ele pode ser negado?

1 curtida

Se você já tem o cartão, não precisa aguardar outro porque o seu já é multifuncional (débito e crédito) :slight_smile:

2 curtidas

Tenho sim mas mesmo eu tendo o cartão na função débito aparece essa mensagem de cadastro concluído e pedindo para aguardar a confirmação e esperar os cinco dias de prazo. Daí a minha dúvida se mesmo sendo aprovado o pedido de crédito eles fazem essa confirmação de cadastro podendo assim não liberar ?

Boa tarde @marcia_mello!
Você já tem o cartão de débito do Nubank?
EDIT 1.: Vi agora que você já têm.

1 curtida

Isso já tenho e uso a nuconta e movimento bastante ela faz mais de um ano aí pensei que quando chegasse o convite na tela da conta e o convite fosse aceito igual foi dizendo que foi liberado o crédito e que era só finalizar o cadastro pensei que já era liberado. Por isso não entendi esse prazo de cinco dias.

Aparece a opção de vc já informar q recebeu o cartão? Se sim, só clicar nela e informar os últimos números do cartão q vc já tem.

1 curtida

Como faço para solicitar um cartão de crédito ourocd

Ourocard seria do BB, não? Aí tem q pedir com eles

2 curtidas

Nao aparece nada, só essa mensagem dizendo cadastro finalizando aguarde a confirmação em cinco dias para seu cartão começa a ser produzido.

Acho melhor vc entrar em contato com o atendimento, pois essa mensagem q tá aparecendo, se não me engano é somente pra primeira solicitação (quando eles analisam as fotos q vc enviou pra confirmar se vc será aprovado mesmo ou não). Como vc disse q já tem o cartão, não deveria tá aparecendo essa mensagem…

3 curtidas