Pedido de crédito : cuidados

Gente a Nubank liberou pra eu pedir cartão, mas tô com medo de não liberar, e abaixar meu score. Faz meses que usei o serviço da conta para fazer tds minhas necessidades, por exemplo ele já identificou crédito.
Tem alguma forma de falar com diretamente com agentes da empresa pra ver se eles conseguem liberar crédito mesmo que o limite seja baixo?

Rapaz, não sei ao certo, mas acho que vc consegue sim. Fala com eles pelos canais de atendimento.

A minha dica é que vc mostre que tem condição de ter um cartão, tipo faz a portabilidade do seu salário, mostra pra eles sua folha de pagamentos, etc.

Só baixa seu score se eles consultarem o seu CPF. Se fizeram uma análise interna, verificando os dados que vc tem na própria instituição, seu score não é influenciado.

Ele só vai ser alterado se o nubank for buscar dados externos e consultar seu cpf nas bases de dados como serasa, spc, boa vista e quod.

A análise é feita pelo sistema. Então mesmo que vc fale com alguém, isso não influenciará na sua aprovação ou reprovação. Muitas pessoas já imploraram por um limite baixo e os atendentes informavam que não podiam fazer nada.

Enfim, entra no chat e pede mais informações.

1 curtida

Você só vai saber se vai liberar ou não se você pedir.

Provavelmente nenhum atendente vai “adiantar” pra você se seu pedido vai ser aprovado ou não sem você efetivamente fazê-lo.

3 curtidas

É o problema é que quando eles vão fazer liberação de crédito abaixa todo o score, e eu vou ter mais luta e espera pra finalmente conseguir crédito.

Não tem como saber antes. Você precisa arriscar pra saber se vai ser aprovado ou não.

1 curtida

Consegui meu crédito com score 125, pede aí, no fear. :ghost:

1 curtida