Pedido de empréstimo

Boa tarde, me mandaram msg em nome da Nubank, avisando que fui aprovada no empréstimo de 10mil, pediram meus documentos, e enviaram um PDF para me imprimir e assinar com minha assinatura, esse processo precede?
No whatsapp, me mandaram até o CNPJ

Nu Financeira S.A.
30.680.829/0001-43

3 curtidas

O empréstimo somente pode ser contratado no App do Nubank, via de dúvida, por onde foi este comunicado? É válido levar pro Nubank pelo canal de denúncias no link abaixo. :handshake:

16 curtidas

Bem-vinda à comunidade Dyanne.

15 curtidas

Atualizando; realmente é golpe sim! O CNPJ eles pegam facilmente no Google pra se passar pela instituição, a única forma de contratar o empréstimo é pelo App, @MaxC enviou o vídeo acima de como pode fazer a simulação e contratar. :handshake:

12 curtidas

Já pedir para imprimir o PDF, porém não enviei meus documentos, nem o PDF assinando.

3 curtidas

Ainda bem que eu vim aqui tirar minhas dúvidas.

7 curtidas

Não envia de forma alguma para eles, pega o número junto com as prints e denuncia para o Nubank clicando aqui. Fico feliz que tenha notado a tempo, esse golpe tem acontecido muito! :handshake:

9 curtidas

Obrigada.
Vou fazer isso.

5 curtidas

Nossa, eu perguntei dele se eu precisava abrir uma conta Nubank, ele disse que não era necessário.

6 curtidas

Ok, agora estou ciente.
Obrigada Ranielreis

6 curtidas

Obrigada Max.

6 curtidas

Que bom! Fez muito bem. Quem dera se todos fizessem como você e se informassem, os casos de golpes cairiam bastante. :pray:

7 curtidas

Olá @DaySlot. Toma cuidado que golpes como esse tem se tornado muito comum. :blush:

4 curtidas

Toda vez que chegar alguma comunicação supostamente do Nubank e você ficar em dúvida, basta acessar o app e buscar informações com o atendimento via chat.

3 curtidas