Pedido de mais limite para meu cartão

Quando pedir o cartão do Nubank, a minha intenção era cancelar meu cartão antigo e ficar com um único cartão, porém isso ainda não foi possível pois o limite que me foi concedido era muito baixo para o que eu precisava, até conseguir um aumento, só que não era o valor que eu precisava, meu limite hoje é de R$750, Só que eu precisava de pelo menos 1500 pois faço muitas compras pela internet, e como não tenho limite acabo tendo que pagar no boleto. Até tenho um cartão de outro banco, só que por causa da anuidade quero cancelar o mesmo, não fiz isso ainda por causa do Nubank não ter liberado mais limite para o meu cartão.

1 curtida

Que nem q eu.

Paciência, é preciso ter…

1 curtida

Mestre Yoda tem… Ops quero dizer @Mr.Xis tem toda razão :joy:

2 curtidas

O limite do nubank demora de ser elevado, o meu mesmo eu nao peço mais pra aumentar porque sei que eles tem o tempo deles pra aumentar, entao só nos resta ter paciência que uma hora eles aumentam.

eu também quero concentrar as minhas compras só no nubank, mas o meu limite ainda é baixo, e em questão de aumento, o negócio é ter paciência e enquanto não aumenta e ir usando o limite o máximo que puder e pagando a fatura no dia ou antes do vencimento :credit_card:

É preciso ter paciência. Usar o limite todo, que logo o sistema irá lhe conceder o aumento.

:purple_heart: :love_you_gesture:t2:

1 curtida

Mesma coisa para cartões gold e platinum. Pedi alteração pro platinum e eles falaram que avaliam de acordo com o perfil do usuário. =(

Kkkkkkkkkkkkkkkkk O que você acha disso, jovem mestre, ex-padawan @johnfranca ?

Pra ter esse limite demorou mais de 1 ano, e isso pode depender do uso e várias outras questões. Se procurar, vai encontrar várias dicas sobre isso, e provavelmente vai parecer clichê… Aguarde e confie.