Nubankk!!! poderia me mandar uma camiseta roxinha né ou algum mimo oque acha ???
Fica de olho na comunidade e participa mais, ja rolou algumas campanhas aqui inclusive ta sendo entregue varias camisetas para os clientes.
A promoção da vez é essa aqui.
A cada semana, dois membros da NuCommunity serão consagrados vencedores, dentro dos critérios descritos acima.
Os dois vencedores semanais levarão para casa mimos exclusivos. São eles:
- 2 pares de ingressos para a imersão Game of Thrones & House of the Dragon Experience , no Shopping Center Norte, patrocinada pelo Nubank;
- 1 kit com uma camiseta do Sir Nunoryus.
Vale a pena participar hein,
Opaaa… Vamos lá
Bora lá
Seria um máximo ver muitos NuTalkers e NuLovers no desafio, vem participar também! Ficarei de olho pra participar dos posts.
Aí sim.
Lembrando que semana que vem tem mais!
Também gostaria de ganhar um mimo, vou aguardar para ver se serei contemplado.
Gostaria de agradecer muito ao mimo que recebi da Nubank uma pena que mandaram uma camiseta tamanho M para mim e ficou “baby look” tive que dar ela para minha filha, gostaria que mandassem outra tamanho GG para fazer um agrado melhor ainda. Valeu Nubank!!!
Rs verdade seria bom ganhar uns mimos. Quem sabe futuramente a gente não consegue algo. No mais vamos interagindo aí com a comunidade. Abraço e boa sorte
a minha também ficou baby look, mas presenteei minha esposa que também é cliente, mas valeu demais receber o primeiro mimo.