Pedido de Mimos

Nubankk!!! poderia me mandar uma camiseta roxinha né ou algum mimo oque acha ??? :face_with_hand_over_mouth: :face_with_hand_over_mouth: :face_with_hand_over_mouth: :face_with_hand_over_mouth: :pray: :pray: :pray: :pray:

10 curtidas

Fica de olho na comunidade e participa mais, ja rolou algumas campanhas aqui inclusive ta sendo entregue varias camisetas para os clientes.

A promoção da vez é essa aqui.

A cada semana, dois membros da NuCommunity serão consagrados vencedores, dentro dos critérios descritos acima.

Os dois vencedores semanais levarão para casa mimos exclusivos. São eles:

Vale a pena participar hein,

18 curtidas

Opaaa… Vamos lá :smiley:

6 curtidas

Bora lá :grin:

7 curtidas

Seria um máximo ver muitos NuTalkers e NuLovers no desafio, vem participar também! Ficarei de olho pra participar dos posts. :purple_heart:

11 curtidas

Aí sim.
:clap::smiley:

6 curtidas

Lembrando que semana que vem tem mais! :stuck_out_tongue_closed_eyes:

8 curtidas

Também gostaria de ganhar um mimo, vou aguardar para ver se serei contemplado.

2 curtidas

Gostaria de agradecer muito ao mimo que recebi da Nubank uma pena que mandaram uma camiseta tamanho M para mim e ficou “baby look” tive que dar ela para minha filha, gostaria que mandassem outra tamanho GG para fazer um agrado melhor ainda. Valeu Nubank!!!

6 curtidas

Rs verdade seria bom ganhar uns mimos. Quem sabe futuramente a gente não consegue algo. No mais vamos interagindo aí com a comunidade. Abraço e boa sorte :four_leaf_clover:

1 curtida

a minha também ficou baby look, mas presenteei minha esposa que também é cliente, mas valeu demais receber o primeiro mimo.

4 curtidas