Pedido de novo cartão, após ter sido cancelado

Cancelei o cartão a mais de 1 ano. Desde então, venho tentando realizar um novo pedido, porém sem êxito.

4 curtidas

Alguém que passou por isso e conseguiu ser aprovado?

Olá @Flavio_Araujo1, seja vem vindo a comunidade!

Segundo a Nubank, quando você cancela o serviços Nubank e depois tenta fazer novamente, você passa por uma nova analise de crédito, e essa pode demorar até 90 dias para ser processada. :wink:

O cancelamento do seu cartão de crédito é irreversível . Se, no futuro, você voltar a ter interesse no cartão, terá que passar por uma nova análise de crédito ;

9 curtidas

Muito obrigado Willian.

Já informaram isso mesmo.
Mas, pelo menos pra mim está muito difícil conseguir ser aprovado novamente.

3 curtidas

Bem vindo a comunidade @Flavio_Araujo1, boa sorte com a nova análise :grin:

1 curtida

Valeu @Andre_Kolb🙏🏻

1 curtida

Vish difícil conseguir novamente

1 curtida

Mas não se desespere você vai conseguir meu amigo.

2 curtidas

Obrigado pelo incentivo @Sylvana_Maria, valeu :pray:t2:

1 curtida

@Flavio_Araujo1 seja bem vindo

1 curtida

@Claudio obrigado :+1:t2:

1 curtida

Vc terá que passar pelo mesmo processo que já passou a primeira vez! Caso consiga, dessa vez não cancele :pray::wink:…o roxinho te dá inúmeras vantagens… Seja bem vindo @Flavio_Araujo1

1 curtida

Blz valeu @_Ale :+1:t2:

1 curtida

@Flavio_Araujo1 seja bem vindo, se vc mesmo o cancelou fica um pouco mais difícil conseguir de volta, mais não desista campeão

1 curtida

Valeu obrigado @Edvan_Cds✌🏻

1 curtida

Mano @Flavio_Araujo1 seja bem-vindo ao mundo Roxo.
Se o cancelamento partiu de você por um motivo não justificável, tipo, roubo, fraude, extravio, acho que passa a ideia de falta de interesse do cliente, talvez seja esse o motivo. Mas isso é só achismo da minha parte…

1 curtida

Seja Bem-vindo!
Poxa… já era para ter conseguido @Flavio_Araujo1 , mas é assim mesmo, provavelmente você está na lista de espera…
De 2018 para cá, os números do Nubank cresceram bastante!! :pray:t4: inclusive em outros países… Mas não desista, continue demonstrando interesse que eles te atenderão :wink:
Dá uma olhada no tópico da nossa amiga @Tay abaixo… pode ser uma opção para você reiniciar. Depois o seu score com a Nu vai crescendo conforme teu uso.

1 curtida

Uma vez cancelado dificilmente consegue voltar pra base… Isso é uma prática comum.

Como se já foi cliente e muito provável que o a nubank tenha seu perfil, ninguém sabe ao certo como funciona a aprovação, quais são os critérios adotados e etc… tudo que sabemos e que existe bots que analisam e aprova x clientes boa parte da analise e feita por bot.

1 curtida