Cancelei o cartão a mais de 1 ano. Desde então, venho tentando realizar um novo pedido, porém sem êxito.
Alguém que passou por isso e conseguiu ser aprovado?
Olá @Flavio_Araujo1, seja vem vindo a comunidade!
Segundo a Nubank, quando você cancela o serviços Nubank e depois tenta fazer novamente, você passa por uma nova analise de crédito, e essa pode demorar até 90 dias para ser processada.
O cancelamento do seu cartão de crédito é irreversível . Se, no futuro, você voltar a ter interesse no cartão, terá que passar por uma nova análise de crédito ;
Muito obrigado Willian.
Já informaram isso mesmo.
Mas, pelo menos pra mim está muito difícil conseguir ser aprovado novamente.
Bem vindo a comunidade @Flavio_Araujo1, boa sorte com a nova análise
Valeu @Andre_Kolb🙏🏻
Vish difícil conseguir novamente
Mas não se desespere você vai conseguir meu amigo.
Obrigado pelo incentivo @Sylvana_Maria, valeu
@Flavio_Araujo1 seja bem vindo
@Claudio obrigado
Vc terá que passar pelo mesmo processo que já passou a primeira vez! Caso consiga, dessa vez não cancele …o roxinho te dá inúmeras vantagens… Seja bem vindo @Flavio_Araujo1
Blz valeu @_Ale
@Flavio_Araujo1 seja bem vindo, se vc mesmo o cancelou fica um pouco mais difícil conseguir de volta, mais não desista campeão
Valeu obrigado @Edvan_Cds✌🏻
Mano @Flavio_Araujo1 seja bem-vindo ao mundo Roxo.
Se o cancelamento partiu de você por um motivo não justificável, tipo, roubo, fraude, extravio, acho que passa a ideia de falta de interesse do cliente, talvez seja esse o motivo. Mas isso é só achismo da minha parte…
Seja Bem-vindo!
Poxa… já era para ter conseguido @Flavio_Araujo1 , mas é assim mesmo, provavelmente você está na lista de espera…
De 2018 para cá, os números do Nubank cresceram bastante!! inclusive em outros países… Mas não desista, continue demonstrando interesse que eles te atenderão
Dá uma olhada no tópico da nossa amiga @Tay abaixo… pode ser uma opção para você reiniciar. Depois o seu score com a Nu vai crescendo conforme teu uso.
Uma vez cancelado dificilmente consegue voltar pra base… Isso é uma prática comum.
Como se já foi cliente e muito provável que o a nubank tenha seu perfil, ninguém sabe ao certo como funciona a aprovação, quais são os critérios adotados e etc… tudo que sabemos e que existe bots que analisam e aprova x clientes boa parte da analise e feita por bot.