Pedido de reembolso e cancelamento de compra

Quero resolver um problema, a uns dias atrás fiz uma compra sem querer no meu celular com o cartão de crédito da Nubank, através do cartão digital, porem foi sem querer, quero saber como posso resolver isso. A fatura do cartão ainda não chegou, porém eu quero o extorno do dinheiro.

1 curtida

Você tem que resolver isso junto ao SAC da loja (física ou online) onde você efetuou a compra.

8 curtidas

Compra de que? Já recebeu o produto? Já cancelou a compra na loja? Se recebeu é só devolver de imediato e será reembolsado. Lembrando de fazer todo o trâmite de devolução pela loja.

6 curtidas

Primeiramente contate a loja onde ocorreu a operação.

7 curtidas

Oi @Ana_Carolina76, seja bem-vinda à comunidade.

Seguiu as dicas dos NuCommunity?
Deu certo? Conseguiu cancelar a compra e solicitar o estorno?

Nos dê um feedback aqui no tópico?!

9 curtidas

Olá,

Fiz uma compra no cartão de crédito na shopee e gostaria de solicitar cancelamento através do reembolso, como faço?

1 curtida

Olá, você tem que solicitar diretamente para Shopee, se recebeu um produto recentemente, ainda há tempo de solicitar estorno e fazer o procedimento que a Shopee pede. O estorno via cartão é só indicado se não der certo via Shopee e seja o último recurso, os detalhes tem no link abaixo.

Se for o caso que já tentou na Shopee e não obteve o retorno do vendedor ou Shopee, tem a orientação abaixo.

14 curtidas