Pedido de reembolso Nubank

Olá eu tive minha conta invadida e feita algumas transferências pix , já entrei em contato mais não tive muito sucesso para obter os valores de volta , por favor podem me ajuda a fazer uma tentativa nova ? Isso é golpe de estelionato isso é crime mais a Nubank nunca consegue me ajudar

Vc precisa fazer o boletim de ocorrência, e enviar junto com todas as provas a seu favor

8 curtidas

Eu já fiz o boletim de ocorrência não tive sucesso a equipe da Nubank apenas fala para esperar, não pede o boletim que revirei não consegue me ajuda a nada

se já fez boletim de ocorrência e entrou em contato com a instituição, basta aguardar o retorno, infelizmente.

5 curtidas

Eu entrei em contato com as provas mais não tive sucesso , não tive uma resposta da equipe, já enviei o boletim de ocorrência junto com os comprovantes

1 curtida

Eu estou aguardando mais a equipe de vocês não me fazem um retorno para pode explicar como está o processo

Tome muito cuidado ao entrar em determinados sites desconhecidos, clicar em qualquer link do Zap, ou enviando por sms. Seja prudente e cauteloso, o mundo vai de mal a pior, sobretudo no que se refere a pessoas com falta de caráter e respeito ao próximo.

1 curtida

Olá tive minha conta invadida, preciso de ajuda , quero o reembolso.

Boa tarde @Caique_Santos3 e @Diocelia_Ana_Leite!
Além do que o pessoal já comentou por aqui, vale dar uma visitada no tópico abaixo:

5 curtidas

Quero meu dinheiro que esta no nubank trancado daz dois mês já

Você já entrou em contato com eles? Qual foi a resposta?

2 curtidas

Eles não fazem nada faz dois mês já não aguento tenho aluguel tenho filhos como faço daí

Normalmente o bandido saca o valor,entao nao se iluda achando que o banco recupere se o bandido sacou

So a policia mesmo pode te dar esperanca