Ola fiz pedido do cartao de debito e disse que chegaria dia 22 de Julho e ele não veio aí hj 27 de julho recebi um email dizendo para cadastrar o cartão que ele a tinha chegado so que ele não veio e quando coloco pra rastrear aparece que ele fói postado e só isso como eu faço pra saber onde ele estar.?
3 curtidas
Entra no chat e pede para eles verificarem.
1 curtida
Como faço?? isso sou nova nisso
No aplicativo você procura entre os atalhos (que ficam na parte de baixo) o “Me ajuda” aí você clica e na parte debaixo vai ter duas opções “e-mail” e “chat” só clicar na opção chat e enviar uma mensagem dizendo o seu problema
5 curtidas
Olá @Andressa_Rodrigues_L entre em contato com o nubank Como entrar em contato com o atendimento Nubank? - Fala, Nubank
1 curtida
Entre em contato com o Nubank pelo chat no app, telefone 08006086236 ou e-mail meajuda@nubank.com.br e se o carteiro não faz entrega na sua rua, procure na agência próximo a sua casa, pois há casos em que fica aguardando retirada.
2 curtidas