Pedido do cartao Débito

Ola fiz pedido do cartao de debito e disse que chegaria dia 22 de Julho e ele não veio aí hj 27 de julho recebi um email dizendo para cadastrar o cartão que ele a tinha chegado so que ele não veio e quando coloco pra rastrear aparece que ele fói postado e só isso como eu faço pra saber onde ele estar.?

3 Curtidas

Entra no chat e pede para eles verificarem.

1 Curtida

Como faço?? isso sou nova nisso

No aplicativo você procura entre os atalhos (que ficam na parte de baixo) o “Me ajuda” aí você clica e na parte debaixo vai ter duas opções “e-mail” e “chat” só clicar na opção chat e enviar uma mensagem dizendo o seu problema

5 Curtidas

Olá @Andressa_Rodrigues_L entre em contato com o nubank https://blog.nubank.com.br/contato-atendimento-nubank/

1 Curtida

Entre em contato com o Nubank pelo chat no app, telefone 08006086236 ou e-mail meajuda@nubank.com.br e se o carteiro não faz entrega na sua rua, procure na agência próximo a sua casa, pois há casos em que fica aguardando retirada.

2 Curtidas