Pedido sincero de ajuda

Sei que provavelmente poucos vão ler essa mensagem, mas fui abandonado pela minha família em março e tenho tentado sobreviver essa pandemia pelos meus próprios esforços, mas acumulei ao longo desse período 3000 reais de dívidas em cartão de crédito e 3500 reais em contas de luz, água, e aluguel atrasados. Estou a um estágio de me formar em Psicologia em uma UF e não tenho como me sustentar. A imobiliária tem me ligado 3x por dia pedindo uma posição e não tenho nada pra falar, passo horas chorando de ansiedade. Dou aulas de informática, reforço escolar, e inglês de qualquer nível, faço traduções, revisões e formatações de textos, mas só tenho dois alunos e nenhum trabalho freelance no momento. Por favor me ajudem!

1 curtida

Colega, a vida está difícil pra muita gente. Principalmente pra quem está desempregado, gostaria de ajudar vc, estou pra receber um dinheiro, se tudo correr bem, vou depositar algum valor na sua conta tá, já salvei os dados da conta, ok. Mas não se anime muito aqui nessa comunidade não, geralmente esses tipos de postagens os usuários nem ligam muito tá. Boa sorte

1 curtida

Muito obrigado por me ajudar!

1 curtida

Ei @Luigi_Andrade, vou te escrever no privado. Talvez tenha jobs! :wink:

6 curtidas