Pedindo um empréstimo com outro ativo

estou com um empréstimo ativo para pagar em 12x de x valor e gostaria de pedir outro hoje no mesmo valor do anterior, eis a dúvida: vou pagar 2 empréstimos ou a parcela será uma só porem com o valor modificado! ?

2 curtidas

Seria tudo no nubank? Se for, eu acho que não tem como pegar mais um empréstimo tendo um ativo. Acho que em nenhum banco você consegue. Entra em contato com o chat e pergunta, melhor!

4 curtidas

então, é possível, está liberado no meu app, posso fazer até 25 mil, porém fiz um de 4 mil apenas, e hoje gostaria de fazer novamente, só desejo saber como ficariam as parcelas, essa é a maior dúvida,

vou ser mais específico, vou pagar de parcelas 439,85 do empréstimo atual e isso em 12x, daí quando simulo outro no mesmo valor (4 mil) a simulação diz que vou pagar 511,27

então penso que a partir daí as parcelas ficarão no valor de 511,27, ou eu vou pagar 439,85 mais(+) 511,27 ???

compreende ?

Entendi, melhor voce olhar mesmo direto no chat, la eles conseguem te orientar melhor sobre sua conta. Pq provavelmente vai juntar e dar quase R$ 1000,00 reais de parcela, mas da uma olhadinha com eles.

3 curtidas

onde é esse chat ?

No app mesmo, vai em Me Ajuda e la tem a opção de converse com a gente. Boa sorte!

3 curtidas

ahh, certo, entendi, obrigado, valeu!

4 curtidas

Mas dá pra pegar dois empréstimos simultaneamente sim, cada um vai ter as parcelas separadas, e contratos separados, etc… O que não vai ser garantido é que o segundo valor disponibilizado para empréstimo terá o mesmo valor do primeiro. No meu caso, o valor do segundo foi maior que o do primeiro. Mas isso varia de acordo com a análise de crédito do cliente.

11 curtidas

sim, é verdade, o primeiro limite foi de 25 mil, depois q pedi o empréstimo aí foi liberado novo empréstimo mas com limite de apenas 5 e 900. se as parcelas forem separadas não vou pegar, fica muito caro!

App no botão de (?) Que aparece no menu principal

8 curtidas

Olá :wave:t3: @AzulynoT03! Bem-vindo à Comunidade Nubank!

Você pagará duas parcelas separadas. Será um novo empréstimo e, provavelmente, com data diferente para início do pagamento das parcelas! :wink:

Qualquer dúvida, contate o atendimento do Nubank!

9 curtidas

Gente que legal, o meu não tem essa opção de 2 por isso achei que não dava. Mas que bom que dá rs. E desculpe o equivoco kkk.

4 curtidas

Oi @Stafleu, na verdade essa opção do segundo, pode aparecer para você também, mas vc só vai saber se contratar o primeiro, ou seja, ela pode aparecer “ou não” quando o cliente já têm um primeiro empréstimo contratado, mas como eu disse, depende da análise de crédito.

4 curtidas

Hahah eu tenho um ativo, que termino de pagar em julho. Não sei se tem relação mas nesse tempo todo não apareceu pra mim essa segunda opção.

3 curtidas

:point_down::point_down::point_down::point_down::point_down:

1 curtida

Siim, sim. Eu sei disso. Como não preciso de mais nenhum agr então nem faz sentido kkk

3 curtidas

Ah, que ótimo, então vida que segue né?:smiling_face:

4 curtidas

Da pra fazer um refinanciamento também, vc pega um novo empréstimo “quita” o antigo e fica com um novo com parcela um pouco maior. Tem que ver se o app te dá essa opção.

São dois empréstimos, cada um será pago com valores e prazos distintos.

1 curtida