Lendo dezenas de comentarios, que recomenda não pedir aumento de limites no app, que isso atrapalha a Nubank liberar mais credito!
Entrei no site da empresa, pesquisei, e não achei nenhuma informação sobre isso, então eu venho perguntar? Se a empresa disponibiliza a ferramenta pra consulta, pra pedir aumento, porque eu não iria usar?
Bom pra finalizar, todos aqueles que recomendam não pedir aumento, mostre a todos que estão certos, Provem que atrapalha!
Se a gente for se atentar por comentários, vão existir sempre opiniões muito adversas da nossa.
O importante é olhar para o que a instituição diz, se não há nenhum tipo de informação em seus canais, pode continuar a pedir, de algum forma eles devem registrar isso, eu mesmo recomendo pois é uma forma de mostrar insatisfação com o atual limite.
Eu abri a conta em novembro/2020 me deram um limite de 200
Pedi aumento p3lo app, o limite foi pra 400, continuei pedindo, neste mes foi pra 500 e vou continuar pedindo.
As recomendações q vi citando isso, é pra pessoa não pedir todos os dias (acredite tem gente q faz mais de uma vez ao dia), e sim aguardar um tempo entre uma solicitação e outra
Eu acho que pelo contrário, eu acompanho muito as redes sociais do mesmo e eles sempre mencionam que pode solicitar quando quiser no app, óbvio que não deve ser referente a pedir todo dia, mas sim quando necessário. Mas se você tá pedindo todo dia como seu histórico de crédito vai tá atualizado? Por isso eu recomendo pedir no mínimo entre 30 à 60 dias.
O Nubank só DA “Limite” rápido se você fizer parte das ofertas dela. Rewards, seguros, investimentos e etc…
Se você for apenas um usuário simples, que só usar o crédito para comprar algo, teu limite vai demorar, não importa o quanto você gaste por mês.
Não necessariamente, eu uso os investimentos, rewards, antecipação de parcelas, pagamento antecipado de fatura, etc e todas as últimas vezes que pedi, eles não me deram!
Eu não reclamo muito porque meu limite é bom, mas fiquei chateada de precisar e eles não liberarem quando eu realmente precisava. Por conta disso tive que procurar outro cartão extra, no fim a própria Nubank acaba se prejudicando no meu ponto de vista. Sou usuária fiel desde 2016, mas está deixando a desejar em alguns aspectos, se meu cartão extra começar a me mostrar mais vantagem, a chance de eu mudar pode ser grande.
Como eu disse antes, esses serviços da chance de aumenta seu limite, pois, você está se aproximando do Banco.
Usuários como eu, simples, que só usar o cartão para compra algo, fica mais tempo na fila de espera.
Pois, meu limite inicial foi de 200 e após quase 9meses, meu limite aumentou para 250, mesmo com gasto acima de 1000.
Com essa nova modalidade de colocar seu próprio limite, as pessoas, vão esquecer de “Pedi limite” e também, vai reduzir o trabalho de “Monitora a vida financeira do Cliente” para aumenta o limite.
Quando chegar essa modalidade para min, vou colocar meu limite acima de 50mil, já que ficará mais fácil do que pedi limite a cada 6 meses.
Isso ai nao funciona da maneira que você esta achando nao, recomendo dá uma boa pesquisada!
E onde você pegou essas informações? han?
é a lógica.
Porque o Banco iria te mandar essas propostas?
Se ela mandar essas propostas ela atrai investimento e clientes.
E para aumentar a confiança entre os dois, o cliente aumenta a chance de ganha limite mais rápido.
Afinal, é uma troca.
O Banco colocou algum limite em quem deseja aumentar por conta própria?
se não teve restrição, então pode ser qualquer valor colocado no limite para virar crédito.
E pra q colocar 50 mil pra usar de credito? qual o sentido disso?
Tem nada de logica ai nao, recomendo a ninguem fazer isso, so pra ter aumento de limite, se o banco quiser aumentar limite blz, se nao quiser partam pra outro! não existe so a Nubank no mercado! hoje graças a Deus ta lotado!
Acredito que seja para algo.
Até porque vejo alguns cliente no mercado com limites dessa forma.
Afinal, sempre acontece imprevisto.
Acho que é sobre o relacionamento do Cliente com o Banco.
Porque não tem a Opção de desativar essas ofertas, elas ficam lá sem nenhum meio de “ocultar”
E com o relacionamento que você tem com Banco, com ofertas, pagamentos em dia, o Banco vai olhar pra você e da essa oportunidade de Aumenta limite.
Afinal, o Banco vai olhar pra quem gasta mais ou pra quem gasta menos?
Banco é igual loja, se compra todo dia, a Loja vai te da desconto por ser cliente “ativo”
Você pode pensar que estou errado, mas é desse jeito que acontece. E para finalizar, cada um tem seu modo de ver as coisas.
Para min, ter essa nova função de crédito própria vai tirar muito peso das costas do Banco, e assim, o cliente tem a liberdade de fazer o que quer, mas claro, que quanto maior o limite, maior a responsabilidade.
Você está certa, aconteceu comigo. Meus cartões extras se tornaram principais (Banco do Brasil Ourocard e Porto Seguro). Sao 2 cartões ótimos. Excelentes limites e gratuitos. Continuo usando o Nu, mas ele virou um extra, porque ficou para trás.
Ninguém vai conseguir comprovar que ficar pedindo aumento de limite pelo app ajuda ou atrapalha, pois ninguém tem acesso ao algoritmo de concessão de crédito do Nubank.
O que eu já vi o Nubank recomendar é dar um intervalo entre um pedido e outro, pois se você ficar pedindo em curtos espaços de tempo nada haverá mudado e a resposta sempre será a mesma.
Na dúvida, siga sempre as informações divulgadas pelos canais oficiais da empresa.
Acho uma falta de respeito com o cliente, já tenho o cartão a quase 2 anos, score bom e meu limite fica só em 200. Detalhe: nunca atrasei um boleto, pago com mais de 15 dias de antecedência, uso direto e ainda recebo meu salário por lá.
Esses detalhes que você citou são importantes, mas não é tudo que eles analisam. Dê uma olhada nesse tópico abaixo.