Pelo amor de Deus, como que pede um cartão novo ?? O meu estragou a tarja e mesmo com chip, fui comprar uma passagem de onibus pela internet, mas no guichê tem que trocar a passagem e passam a tarja e não o chip. Ai que me fudi. Tive que cancelar a compra e fazer uma nova compra de passagem. Foi a maior dor de cabeça e nunca consegui pedir um cartão novo
Oi @Brunnopinguim! A segunda via do cartão vc pode pedir pelo chat dentro do app.
Abraço!
Obrigado Jordan
Eu não consigo pedir outro cartão, roubaram o meu. Sabem como eu posso pedir?
Boa noite, entre em contato com o Nubank através do chat para ver a possibilidade de solicitar uma nova via, caso pelo App não esteja disponível a opção, ao clicar aqui será atendida.
Para solicitar uma segunda via do cartão Nubank, pode seguir os seguintes passos:
- Abra o aplicativo do Nubank
- Toque em “Meus cartões”
- Selecione o cartão físico
- Toque em “Configurar”
- Selecione “Cartão perdido ou danificado”
- Informe o motivo da reemissão
- Siga as instruções até concluir o processo
O Nubank não cobra para reemitir o cartão. Quando o pedido é feito, o cartão físico é automaticamente bloqueado.
Se não for possível solicitar a segunda via pelo aplicativo, pode entrar em contato com a central de ajuda do Nubank. O número de telefone é 4020 0185 para capitais e regiões metropolitanas, e 0800 591 2117 para demais localidades.