Pegar dinheiro de ninguém

Cair no golpe da nubank e eles até agora não enviaram o meu dinheiro de volta eu quero meu dinheiro na minha conta

Eu quero que devolve o meu dinheiro

Olá @Caroline_Dias2 sinto que você tenha caído em um golpe.

Primeiramente é importante fazer um BO (boletim de ocorrências) e entrar em contato com o Nubank. Clique aqui para entrar em contato com o atendimento.

Se foi um depósito por Pix, você pode acionar o Mecanismo Especial de Devolução (MED). Se o dinheiro ainda estiver na conta do fraudador talvez você consiga reaver os valores.

Como acionar o MED

Veja a explicação do site do Banco Central:

O Mecanismo Especial de Devolução (MED) entra em cena nos casos de fundada suspeita de fraude, sejam elas identificadas ativamente pelas próprias instituições envolvidas ou quando um usuário faz um Pix mas logo em seguida se dá conta de que foi vítima de um golpe. Nesse tipo de situação, é preciso registrar um boletim de ocorrência e avisar imediatamente a instituição pelo canal de atendimento oficial, como SAC ou Ouvidoria.

12 curtidas

Boa noite, como foi o golpe que você caiu?

Já entro em contato com o atendimento Nubank?

Fez boletim de ocorrência?

5 curtidas

Importante mencionar que o Nubank é uma das instituições que mais se preocupa em divulgar informações e conteúdo sobre segurança.

5 curtidas

Fui vítima de um golpe

Apesar da situação, seja bem-vinda à comunidade. Sinto que isso tenha acontecido. Como aqui somos clientes assim como você poderia dar a seguinte sugestão: :point_down:

3 curtidas

Oi eu fui vítima de um golpe de 28reais

Lamento ler issoo… Mas por aki estamos atados, não podemos te ajudar como gostaria…

Entre em contato com o Nubank, pode ser? :heart_eyes:

3 curtidas

Como eu faço pra ter de volta

oi @Laine_Dos_Santos

Como o @Lucas.R explicou, entre em contato com o Nubank. Aaqui somos apenas clientes ou interessados mas não somos funcionários do Nu.

2 curtidas