Pegasus Administradora - Lançamentos Desconhecidos

Boa tarde, estava verificando minhas últimas faturas e percebi que existem vários lançamentos com valores diferentes de uma tal de “Pegasus Administradora”, inclusive estes não me foram notificados como as demais compras que efetuei… Por um acaso alguém já recebeu algum lançamento desta “instituição”? E será que consigo maiores detalhes da mesma entrando em contato com a Nubank?
Abs!
Ricardo.

2 curtidas

Não. Espero não receber. Aliás, nunca tinha ouvido falar nessa administradora.

1 curtida

Claro que sim. Eles estão sempre dispostos a ajudar!

3 curtidas

Consegue sim @rickarddo, o suporte do Nubank sempre me ajudou kk, e será o mesmo contigo, espero que consiga resolver tudo

Abração!

1 curtida

Entrei em contato e me passaram maiores detalhes da “instituição” e ainda disseram que as cobranças foram efetivadas com o cartão físico através da senha… Trata-se de uma administradora de condomínios e os valores são referentes ao mão de obra… Eu nunca contratei mão de obra!!! Eu afirmei que desconheço tal instituição e os valores cobrados… Fiquei preocupado pq nunca emprestei meu cartão para ninguém para ter acontecido esses episódios… O pior, em nenhum dos lançamentos dessa “instituição” fui notificado como as demais compras…
Vou abrir um boletim de ocorrência on-line uma vez que me sinto totalmente prejudicado e pelo jeito ficarei com o prejuízo de vários lançamentos… Fiquem atentos, sugiro que frequentemente acompanhem a fatura atual para que não sejam pegos de surpresa…

1 curtida

@rickarddo leve seu caso a Ouvidoria do Nubank e relate o B.O. que você fez, isso está muito estranho, se você não fez essas compras não se sinta obrigado a ficar prejudicado por isso.

1 curtida

O pior que só percebi por um acaso… Quando fui ver já tinha pago uns 5 lançamentos dessa “instituição”… Inclusive neste mês já teve um… Reportei mas já adiantaram que dificilmente vão aceitar a reclamação… Por isso repito fiquem atentos, porque NÃO fui notificado desses lançamentos, caso contrário teria reportado no mesmo momento…

1 curtida

@rickarddo, o ônus da prova é do banco. O NuBank no caso. Ainda mais que consta como realizada com cartão físico e senha. Eles são obrigados por lei a “disponibilizar acesso seguro”. Se alguém clonou o seu cartão sem que você tenha emprestado, o ônus da prova é deles. Abra uma reclamação na ouvidoria do Banco Central. E faça o BO.

1 curtida

Meu irmão abasteceu o carro em um posto de combustível e apareceu esse nome no detalhe da cobrança PEGASUS ADMINISTRADORA

1 curtida

Tem um posto de gasolina na Av. Parada Pinto (Zona Norte), que é apontada nas compras como “Pegasus Administradora”

:face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth: haha

11 dias com o cartão e estou passando pelo msm problema…