Já é a milésima vez que uma publicação minha é denunciada e removida
Agora me diz pra que ?
Qual a graça de você vir e denunciar uma publicação sem + nem menos !
Denunciaram uma publicação que eu só perguntava como colocar foto de perfil
Quem denunciou isso é ser comunidade nubank ? Pelo amor de Deus
Era uma publicação simples , não ofendia e nem denegria ninguém ! Pelo amor né
Eu não vi sua publicação mais se foi denunciada sem necessidade, está totalmente errado
Boa tarde. Tudo bem? Seu tópico falava de algo repetido? pode ter sido isso. Os adms geralmente fecham o tópico e indicam algum existente. É para manter a organização.
E não se preocupe com denuncias, amigo.
Mesmo que vários usuários denunciem, a única coisa que vai acontecer é o seu post ficar invisível, mas qualquer punição só pode ser dada pela equipe Nubank. Se o seu tópico era só esse questionamento, certamente isso não foi uma punição, foram só um ou mais pessoas que decidiram reportar e isso tornou seu post inativo automaticamente.
Foi sem necessidade nenhuma , por isso fiquei revoltado na hora pela futilidade que levou essas pessoas a denunciar algo tão banal e que não afetou nenhuma delas
Falava não Alves , eu procurei e não achei nada e só pedi uma ajuda , além de não ter tido ajuda ainda denunciaram , mas foi um momento de raiva na hora mas já passou , fazer oque só ficou invisível não foi punição kkkk
Qual era a ajuda que precisava? diga ai que o pessoal tenta resolver
Sim depois que eu percebi que só ficou invisível e não foi penalidade fiquei mas calmo kkkk obrigado amigo
@eehmarvolo
Faça a pergunta novamente aqui!!
Mesmo que vc já tenha resolvido.
Já consegui resolver vendo vídeo no YouTube kkk mas obrigado
Ainda assim, estamos curiosos pra saber qual era a dúvida, pra descobrir pq vc foi sinalizado.
Dá só uma ideia do que era, sem muitos detalhes.
curioso. @eehmarvolo eaae… vai deixar ele sem saber oq era?
Estão sinalizando tópicos repetidos.
Só queria confirmar se esse foi o motivo!!
Já que ele fez uma reclamação/desabafo!
Fora a curiosidade normal né!!!
Se precisar de ajuda conte comigo
Às vezes apertam sem querer, acredito eu
Ele falou qual foi a pergunta ali no tópico
Verdade, agora que eu vi!
Achei que fosse outra dúvida.
Então foi sinalizada por ser uma pergunta/tópico repetido.
3. Evite tópicos sobre assuntos que já existem: antes de criar um tópico novo, verifique se o assunto sobre o qual você quer discutir já está sendo tratado em outro tópico. Isso ajuda a deixar a comunidade mais organizada e facilita que outras pessoas consigam tirar suas dúvidas mais rápido. Caso queira discutir sobre um assunto novo, fique à vontade para iniciar uma nova conversa
Ok mas precisar reportar ? Tem tanta gente que faz tópico repetido que não fazem isso mas ok já foi kk
Obrigado @BruBezerra.
A Moderação está mais atenta a isso do que antes, por isso estão sentindo essa diferença, muitos Tópicos estão sendo excluídos por Duplicidade.