Pelo amor de Deus né ? Comunidade isso?

Já é a milésima vez que uma publicação minha é denunciada e removida
Agora me diz pra que ?
Qual a graça de você vir e denunciar uma publicação sem + nem menos !
Denunciaram uma publicação que eu só perguntava como colocar foto de perfil
Quem denunciou isso é ser comunidade nubank ? Pelo amor de Deus
Era uma publicação simples , não ofendia e nem denegria ninguém ! Pelo amor né

8 curtidas

Eu não vi sua publicação mais se foi denunciada sem necessidade, está totalmente errado

2 curtidas

Boa tarde. Tudo bem? :blush: Seu tópico falava de algo repetido? pode ter sido isso. Os adms geralmente fecham o tópico e indicam algum existente. É para manter a organização.

7 curtidas

E não se preocupe com denuncias, amigo.

Mesmo que vários usuários denunciem, a única coisa que vai acontecer é o seu post ficar invisível, mas qualquer punição só pode ser dada pela equipe Nubank. Se o seu tópico era só esse questionamento, certamente isso não foi uma punição, foram só um ou mais pessoas que decidiram reportar e isso tornou seu post inativo automaticamente.

8 curtidas

Foi sem necessidade nenhuma , por isso fiquei revoltado na hora pela futilidade que levou essas pessoas a denunciar algo tão banal e que não afetou nenhuma delas

3 curtidas

Falava não Alves , eu procurei e não achei nada e só pedi uma ajuda , além de não ter tido ajuda ainda denunciaram , mas foi um momento de raiva na hora mas já passou , fazer oque só ficou invisível não foi punição kkkk

3 curtidas

Qual era a ajuda que precisava? diga ai que o pessoal tenta resolver :hugs:

3 curtidas

Sim depois que eu percebi que só ficou invisível e não foi penalidade fiquei mas calmo kkkk obrigado amigo

2 curtidas

@eehmarvolo
Faça a pergunta novamente aqui!!
Mesmo que vc já tenha resolvido.
:metal::metal::metal::metal:

4 curtidas

Já consegui resolver vendo vídeo no YouTube kkk mas obrigado

2 curtidas

Ainda assim, estamos curiosos pra saber qual era a dúvida, pra descobrir pq vc foi sinalizado.
Dá só uma ideia do que era, sem muitos detalhes.
:metal::metal::metal::metal:

2 curtidas

:rofl::rofl::rofl::rofl::rofl: curioso. @eehmarvolo eaae… vai deixar ele sem saber oq era? :neutral_face:

4 curtidas

Estão sinalizando tópicos repetidos.
Só queria confirmar se esse foi o motivo!!
Já que ele fez uma reclamação/desabafo!:thinking:
Fora a curiosidade normal né!!!:joy::joy::joy:
:metal::metal::metal::metal:

1 curtida

Se precisar de ajuda conte comigo

1 curtida

Às vezes apertam sem querer, acredito eu

1 curtida

Ele falou qual foi a pergunta ali no tópico

5 curtidas

Verdade, agora que eu vi!
Achei que fosse outra dúvida.
Então foi sinalizada por ser uma pergunta/tópico repetido.
:metal::metal::metal::metal:

3. Evite tópicos sobre assuntos que já existem: antes de criar um tópico novo, verifique se o assunto sobre o qual você quer discutir já está sendo tratado em outro tópico. Isso ajuda a deixar a comunidade mais organizada e facilita que outras pessoas consigam tirar suas dúvidas mais rápido. Caso queira discutir sobre um assunto novo, fique à vontade para iniciar uma nova conversa

5 curtidas

Ok mas precisar reportar ? Tem tanta gente que faz tópico repetido que não fazem isso mas ok já foi kk

Obrigado @BruBezerra.

A Moderação está mais atenta a isso do que antes, por isso estão sentindo essa diferença, muitos Tópicos estão sendo excluídos por Duplicidade.

2 curtidas