Pelo amor de Deus que ta no ceu

Tenho duas criancas, sou mae solo, e minha conta foi bloqueada de uma forma irreversível.
Ja mandei outra conta por email assim como pediram e preciso desse dinheiro.

3 curtidas

Sinto muito que esteja passando por isso. Quando acontece algum cancelamento, normalmente informam o prazo máximo após pedir os dados para fazerem a transferência do valor em conta pra outra conta de sua titularidade, espero que resolvam o quanto antes. :slightly_frowning_face:

13 curtidas

Tenho uma criança autista e todo meu dinheiro está preso.
Pelo amor de Deus amigo, me ajuda

3 curtidas

Olá @erika_gomes4 sinto muito pelo que está passando e, como somos clientes do Nubank também, ficamos na torcida para que eles façam a transferência do seu dinheiro logo.

12 curtidas

Sinto muito pelo o que voce ta passando, mas nós somos só clientes como voce, somente a equipe do nubank pode te ajudar

5 curtidas

Olá. Sinto muito estar passando por isso.:disappointed_relieved:

2 curtidas

Oi @erika_gomes4, bem complicado mesmo tudo isso que você está passando, sinto muito mesmo. Cancelamentos e Bloqueios estão muito frequentes ultimamente, pelo menos estou observando essa crescente de relatos aqui na comunidade.

Existe uma postagem, aqui mesmo na Comunidade, do @FernandoLacerda, que é de muito ajuda. Abaixo coloco o link dela.

Espero ter ajudado.

7 curtidas

Não se procupe, se pediram a conta é porque pretendem transferir o seu dinheiro.

3 curtidas

O problema é quanto tempo isso leva!!
Obgda por falar comigo.
Tô orando pra ser o mais rápido possível

6 curtidas

Ligue para central , via chat ou e-mail e comprove que na sua conta não houve nenhuma movimentação fraudulenta ou diferente do seu cotidiano , a nubank bloqueia movimentação em contas somente quando ocorre algo considerado diferente do dia dia do cliente, se ocorreu um pix uma movimentação na conta ou uso do cartão que possa ser considerado fraude ocorre o bloqueio onde muitas vezes o cliente fica frustado mas é em prol do cliente para segurança dos dados bancários

4 curtidas

Lamento por seu infortúnio, mas como já foi dito, se deram um prazo, resta aguardar, que a devolução será efetuada.

6 curtidas

Se você solicitou via ouvidoria o prazo máximo para resolução são 10 dias , podendo ser solucionado antes , a ouvidoria do Nubank é muito eficiente, na torcida por você :purple_heart:

2 curtidas