Não tem mais nada que eu faça que o aplicativo funcione! Não abre de jeito nenhum!!! Socorro!!! Já fiz tudo que pediram.
Apresenta algum erro quando tenta entra no App? Caso você tenha tentado todos os procedimentos que o Nubank normalmente passa e ainda assim não resolveu, entre em contato com Nubank de novo e informe que não está conseguindo acessar no link abaixo.
@Carol_LLerena seja bem vinda a comunidade Nubank!
Calma, que vai resolver!
Depois conta pra gente se resolveu
Fale mais… Não economize nas palavras.
Conte-nos passo a passo que a comunidade vai te ajudar na melhor forma possível.
Se quiser ir se adiantando em quanto explica pra gente, manda aquele e-mail para o Nubank (aqui tem).
Já fiz de tudo e a dias não funciona. Até abrir em outro aparelho não ajudou. O meu é um Redmi Xiaomi 10 e tem memória. Fazem uns 2 meses que começou a dar problema. Abre quando quer. Só dis OPS OCORREU ALGO ERRADO
Lamento que esteja passando por isso!
Na tentativa de acessar a conta, você recebe uma notificação por e-mail.
Se a mensagem neste email não ajudar muito, entre em contato com o Nubank por estes canais.
Pelo tempo que já passou que é considerável o melhor seria entrar em contato com o Nubank o quanto antes, tente pelo telefone 0800 591 2117 que é mais rápido nesses casos.