Pendência nos Documentos

Estou criando minha conta NuBank, e já enviei meus documentos, porém só possuo o RG dos listados, e o mesmo tem uma dados meus de quando não era nem alfabetizado (menos de 1 ano) :sweat_smile:

Fiz o envio Mas Eles não aceitaram pela segunda vez, alegando que o problema era em não ter mandado a foto corretamente…

Devo ficar tentando? Posso mandar foto do passaporte? Ou tirar uma segunda via do RG??

3 curtidas

Ficar tentando com mesmo documento, não acho uma boa ideia. Apesar de o passaporte ser um documento de identificação ,acho que eles não aceitam. Se não me engano somente RG ou CNH. Agora, o passaporte tenho dúvidas. Vamos aguardar as outras opiniões…

5 curtidas

Creio que a foto do documento deva ser mais ou menos atual, para bater com a sua foto.

2 curtidas

Quando eu fiz meu passaporte, tive que atualizar meu RG.
Você não precisou atualizar o seu?
:metal::metal::metal::metal:

2 curtidas

Eles só aceitam RG e CNH. Passaporte não. Aconselho que verifique isso com eles por email (meajuda@nubank.com.br) sobre o RG dos listados. Mas se eu fosse vc, faria um novo RG sim, pq mesmo que não seja preciso agora para o Nubank, mais cedo ou mais tarde, vai te fazer falta. :wink:

10 curtidas

Olá, @Luis_Gourgel! Creio que o passaporte não rola, pois nele não se encontram dados críticos para algumas análises de crédito tal como filiação (principalmente o nome da mãe) e seu CPF (que hoje em dia todos os RG o possuem). Outros dados importantes, que comprovam a validade do documento também só constaram em seu RG como o documento em que seu RG foi baseado (Certidão de Nascimento para os solteiros e Certidão de Casamento para os demais, são informações bem discretas mas preste bem atenção e você os verá lá, sob formas abreviadas é claro).

Por fim, é inegável que a foto do documento conta muito e deve condizer com sua aparência atual.

DICA: Não perca tempo “dando murros em ponta de faca” e procure um Poupa Tempo mais próximo de sua residência e corre pra vitória! Hoje em dia os prazos, preços e o nível de atendimento (ao menos aqui na cidade de São Paulo) são de primeiro mundo.

7 curtidas

É tão simples tirar segunda via do RG, esta é a única solução correta para seu caso, eu enviei foto da CNH e foi perfeitamente

5 curtidas

Não aceitam amigo. Já tentei também. Só RG e CNH.

2 curtidas

Curiosamente não heheh

1 curtida

:pensive:

Muito Obrigado, vou ter que fazer isso mesmo!

2 curtidas

Cara, verdade! Muito obrigado pelo esclarecimento! Vou correr atrás dessa segunda via o mais breve possível.

Obrigado também aos demais que procuraram ajudar !! Um abraço

4 curtidas

Antes de abrir a conta Nubank e pedir o cartão roxinho eu tentei outro que nem quero dizer o nome, mas se arvora dizer que é melhor que Nubank no entanto os mesmos documentos que foram aceitos e aprovados pelo Nubank, naquele foi reprovado, enviei umas 3 vezes e ficavam pendentes ainda hoje me mandam email pedindo para completar o processo, lá se vão quase 2 meses,viva Nubank.

Imagino quem seja , pois comigo tb ficava pedindo reenvio ,desistir e agora fica mim mandando e mail tb mais nem quero mais # SouNu, agora.