Estou criando minha conta NuBank, e já enviei meus documentos, porém só possuo o RG dos listados, e o mesmo tem uma dados meus de quando não era nem alfabetizado (menos de 1 ano)
Fiz o envio Mas Eles não aceitaram pela segunda vez, alegando que o problema era em não ter mandado a foto corretamente…
Devo ficar tentando? Posso mandar foto do passaporte? Ou tirar uma segunda via do RG??
Ficar tentando com mesmo documento, não acho uma boa ideia. Apesar de o passaporte ser um documento de identificação ,acho que eles não aceitam. Se não me engano somente RG ou CNH. Agora, o passaporte tenho dúvidas. Vamos aguardar as outras opiniões…
Eles só aceitam RG e CNH. Passaporte não. Aconselho que verifique isso com eles por email (meajuda@nubank.com.br) sobre o RG dos listados. Mas se eu fosse vc, faria um novo RG sim, pq mesmo que não seja preciso agora para o Nubank, mais cedo ou mais tarde, vai te fazer falta.
Olá, @Luis_Gourgel! Creio que o passaporte não rola, pois nele não se encontram dados críticos para algumas análises de crédito tal como filiação (principalmente o nome da mãe) e seu CPF (que hoje em dia todos os RG o possuem). Outros dados importantes, que comprovam a validade do documento também só constaram em seu RG como o documento em que seu RG foi baseado (Certidão de Nascimento para os solteiros e Certidão de Casamento para os demais, são informações bem discretas mas preste bem atenção e você os verá lá, sob formas abreviadas é claro).
Por fim, é inegável que a foto do documento conta muito e deve condizer com sua aparência atual.
DICA: Não perca tempo “dando murros em ponta de faca” e procure um Poupa Tempo mais próximo de sua residência e corre pra vitória! Hoje em dia os prazos, preços e o nível de atendimento (ao menos aqui na cidade de São Paulo) são de primeiro mundo.
Antes de abrir a conta Nubank e pedir o cartão roxinho eu tentei outro que nem quero dizer o nome, mas se arvora dizer que é melhor que Nubank no entanto os mesmos documentos que foram aceitos e aprovados pelo Nubank, naquele foi reprovado, enviei umas 3 vezes e ficavam pendentes ainda hoje me mandam email pedindo para completar o processo, lá se vão quase 2 meses,viva Nubank.