Pendente envio de documento

Eu quando criei a conta, segui os passos tudo certinho, frente e costa do documento, tirando uma selfie mostrando o rosto e o documento, tudo certo. Cancelei minha conta por um motivo de dúvida e reativei, pedi meu cartão de crédito e recebi esta mensagem:
Aqui consta pendente o envio da sua foto com o documento de identidade. Por favor envie para ser feito analise.

Após analise somente fazer o desbloqueio é bem simples, basta clicar em ”RECEBI O CARTÃO” que está na tela inicial, informar os dados do cartão e pronto, seu roxinho estará desbloqueado!

Mas ja enviei essa foto durante a criação e não recebi o cartão ainda para desbloquear, alguém me explica?

É melhor você entrar em contato com o suporte via 0800, acho que aqui ninguém vai conseguir explicar o que houve.

Depois volta e conta pra gente como tudo se resolveu.

6 curtidas

O fato de você ter criado, cancelado e depois reativado a sua conta deve ter gerado algum tipo de pendência nela.

Entre em contato com o Nubank para que eles verifiquem :wink:

2 curtidas

Mas não tinha cancelado? Então tem que enviar de novo. Simples :man_shrugging:t2:

Ligue no 0800 e depois nos volte para contar sobre seu caso! Que tudo se resolva bem :wink: :+1:t2: