Pequena mudança no App do Nubank p/ contas UltraVioleta

Nubank fez uma pequena mudança hoje para as contas Ultravioleta. Primeiro podemos ver que o botão MEUS CARTÕES foi pra baixo e eles adicionaram mais um botão extra só para acessar a área de cashback do cartão UV. Também mudaram o nome do botão que permite acesso a área de benefícios da Curadoria UV, só que dentro desta área ainda continua com opção de acessar os cashbacks. Ou seja, a gente tem 2 opções pra acessar a mesma coisa :unamused:. Ou melhor, 3 opções pois ainda tem um botão pra acessar está mesma área de benefícios ao tocar no perfil que também mudaram os 3 botões de posição kkk

Dentro da área de cashbacks infelizmente continua a mesma coisa, uma bagunça total, tudo junto e misturado com informações de cashback do shopping Nu que não tem nada haver com o UltraVioleta pra estar ali e ainda não da pra ver quanto rendeu até o dial atual ou no mês passado como antes.

Sério, quem é a equipe responsável pra ver que isso está uma bagunça e nada prático?
@Andre.C @Helo_M

E porque os botões da promoção N Chances ainda está no app sendo que a promoção acabou faz 1 mês ?:man_shrugging:t2:

Eu ainda acho que as minhas sugestões deixaria o app mais organizado e prático no uso do dia a dia viu

19 curtidas

Olá @Usuario.N. Nem me incomodei com isso. Tanta gente quer o UV. Se conseguir ele já está ótimo. Eles vão melhorar com o tempo. :handshake::+1::purple_heart:

17 curtidas

Já tem um tempo que venho falando que a Home precisava de uma reorganização… me parece que as funcionalidades foram sendo inseridas e o espaço não está sendo bem aproveitado.

9 curtidas

Pois é @brezegue , bem isso mesmo. Por exemplo, quem vai usar o espaço família que esta lá na área de perfil sendo que é muito mais fácil e rápido fazer uma transferência pra conta da pessoa com o botão que já está ali na página inicial? Hehe. Nucoins mesmo eles colocaram o botão na página do perfil pra ninguém descobrir eu acho, pois normalmente é difícil alguém abrir aquela área. Botão do assistente de pagamentos eles colocaram no fim da home, além de 2 botões sobre cartão nada haver. Mas fazer o que né :man_shrugging:t2:

2 curtidas

Ótimo! Visto que o cashback é o principal benefício do UV e esse botão dedicado a ir para essa área direto é útil

Não há problemas nisso faz parte do fluxo do app. Não é porque está na home que precisa ser retirado de outros menus.

Faz falta mesmo! Tanto o histórico quando uma projeção do rendimento

16 curtidas

E isso realmente é algo muito pedido :pray:

15 curtidas

Comecei essa semana com o UV, não deu tempo de conhecer todas as novas funcionalidades que tenho acesso. Vai demorar um pouco pra que eu reclame. :grin: :grin: :grin:

5 curtidas

Infelizmente não posso opinar :face_holding_back_tears:

2 curtidas

A parte do cashback antes era MUITO melhor… uma pena que andaram pra trás.

3 curtidas

Existe alguns pontos a melhorar e vejo que tem vários feedbacks que são bem interessantes de melhoria pra aba de Cashback e facilitar o acompanhamento :pray:

4 curtidas

Eu migrei essa semana para o UV, sempre vi o pessoal falar bem do UV, mas sinceramente até o momento não achei interessante em fazer parte, 1% de cashback é muito pouco.

4 curtidas

O diferencial é que esse 1% rende 200% do CDI. :handshake::+1::purple_heart::grin:

5 curtidas

Particularmente gosto porque o Cashback vai render a 200% e é um atrativo e tanto :pray:

5 curtidas

Cansei de esperar pelo UV

2 curtidas

@albertassi88 eu só prefiro o UV porque ele trabalha com nucoins, então da pra ganhar um pouco mais q 1%, se tirar isso aí eu também não vejo muita vantagem. Tem outros benefícios mas ainda falta algum diferencial de relevância, como opção de taxas menores pra usar os serviços do app do Nubank, cashback extra se usarmos o cartão em algum site parceiro ou até através do shopping nu, 1 acesso Cortesia em salas VIPs da dragon pass e lounge key em voos nacionais. Uma caixinha exclusiva para clientes UV que rende 110% do CDI com liquidez diária, ou até mesmo sem caixinha, direto na conta invés desses míseros 100% q rende depois de 30 dias, desconto de 10 reais ao usar o cartão no site ingressos.com a cada mês. E etc

2 curtidas

Amigo, tinha essa mesma visão no início. Comecei a usar e não me importei com o cashback… O tempo foi passando e hoje tenho o rendimento mensal de mais de 30 reais. Quero dizer que vale a pena sim, pois o rendimento é surreal (200% do CDI), qual aplicação renderia isso de forma contínua? Fora o retorno do valor gasto em Nucoins… Só vejo vantagem, mas cada um tem sua prioridade, vida que segue… Abraços fraternos!

5 curtidas

Olá @Sandeko. Seja muito bem vindo a comunidade de clientes nubank. Exatamente isso. :handshake::+1::purple_heart:

5 curtidas

Também penso igual sobre as vantagens, são excelentes :clap:

4 curtidas

Oi @Sandeko, seja bem-vindo à @NuCommunity.

É isso mesmo. Gosto demais desse CashBack de 200% do CDI.

É realmente significativo.

4 curtidas

Muitos querem essa função, e não duvido que o Nu irá disponibilizar novamente.

5 curtidas