Perda de acesso à conta após atualização no app

Estou com problemas para acessar minha conta depois que pediram para atualizar o app.
Pede-se uma senha de acesso antes de entrar no perfil e eu não sei qual é.
Tentei cadastrar uma nova senha, mas ainda assim, aparece como senha incorreta.
Eu não consigo abrir o aplicativo.
Falei com a Kharoline diversas vezes e não resolvi o problema.
Eu perdi completamente o acesso à conta.
Eu não mudei de dispositivo, apenas fiz uma atualização.
Preciso de ajuda para acessar a conta.
Detalhe: já desinstalei e reinstalei o aplicativo diversas vezes também.
Aguardo ajuda.

2 Likes

Utilize a senha PIN do próprio aparelho para acessar a conta @Isabel_Dias , veja se dá certo!

9 Likes
7 Likes

É a mesma senha que você usa para desbloquear seu aparelho! :wink:

4 Likes

@Isabel_Dias seja muito bem-vinda! :call_me_hand:t5: :wave:t5:

EU não consigo entra no meu aplicativo e nem atualizei meu telefone simplesmente sair da conta agora não consigo entra mas ja fiz tudo que mandaram e nada

alguém pode me ajuda por favor

Ele está pedindo senha e está dando erro @Silvana_De_souza_san ?

3 Likes

@Silvana_De_souza_san, qual é a marca e o modelo do seu celular?
Estou perguntando pra tentar fazer um passo a passo :facepunch:t5: