Perda de cartão não ativado

Minha vó recebeu o cartão de crédito dela, mas não ativou no app. Depois de uns dias, perdeu o cartão. Agora não consegue pedir outro. O que eu faço?

1 curtida

@Gabriella_Santos5 Ligue no NuBank:

Telefone do Nubank

O Nubank tem mais de um número de telefone para as pessoas que preferem ser atendidas dessa forma. Existem os telefones de atendimento comum e o da ouvidoria – exclusivo para quem já entrou em contato com a gente antes, mas ainda não resolveu tudo o que precisava ou não teve um suporte satisfatório. Confira os números:

Para capitais e regiões metropolitanas

Qual o telefone 0800 do Nubank?

  • O número gratuito do Nubank para e demais localidades é: 0800 591 2117

Telefone da Ouvidoria do Nubank

  • O número da Ouvidoria do Nubank é: 0800 887 0463 (atendimento em dias úteis, das 9h às 18h).

Atenção: para quem deseja falar com a ouvidoria, também existe a opção de fazer contato pelo e-mail: ouvidoria@nubank.com.br.

Outros canais de atendimento do Nubank

Além do telefone, existem outras formas rápidas e práticas de entrar em contato com o Nu. Conheça algumas delas.

Chat no app do Nubank

Este é o jeito mais rápido e fácil de entrar em contato conosco. Basta fazer o seguinte:

  • Na tela inicial do app do Nu, toque no botão de interrogação na parte superior, no canto direito;
  • Depois selecione a opção “Converse com a gente” e toque em “Conversar pelo chat”;
  • Pronto! Agora é só nos escrever a sua dúvida ou problema que o nosso time de atendimento vai te ajudar.

E-mail do Nubank

Outra forma de falar com o Nu é pelo e-mail meajuda@nubank.com.br. Você pode nos enviar o e-mail de duas formas: diretamente pelo seu provedor de e-mail, digitando o endereço acima, ou seguindo o passo a passo abaixo:

  • No app do Nubank, toque no botão de interrogação na parte superior, no canto direito;
  • Depois vá em “Converse com a gente”;
  • Selecione a opção “Mandar um e-mail”;
  • Pronto! Agora é só nos escrever sua dúvida ou problema.
3 curtidas

Entre em contato através de um dos canais oficiais de atendimento.