Bom dia, venho informar que perdi meu acesso da minha antiga conta e nao estou conseguindo acessar para efetuar o pagamento da conta, meu nome é eduardo paiva lobo e email era edupaivalobo@outlook.com tem como recuperar a conta ou me passarem os boletos por essa nova?
Nao sei a Nubank está me ligando para fazer essa cobenaça, pois fui roubado e não possuo mais numeros para ligação direta.
Bom dia @Eduardo_Lobo!
Você tem faturas a pagar do cartão? Deu uma olhada no seu e-mail cadastrado junto ao Nubank se não há as contas por lá? Todo mês é enviado o arquivo para ele.
Se você lembrar da senha pode entrar na sua conta pelo computador, desvincular o seu aparelho celular, e puxar a cópia da fatura.
Ps: não deixe suas informações privadas (como o seu e-mail pessoal) visíveis ao público.
Seja bem-vindo a comunidade!
Bom dia Victor,
Olhei varias vezes e nao recebi, tentei recuperar a conta mais tbm nao consegui.
e a conta ja venceu, teria como gerar um novo boleto pra vencimento pro dia 08/11?
To tento varios problemas com telefone pq fui roubado e meu computador está quebrado.
Faz o seguinte, entra em contato com a equipe de atendimento do Nubank. Eles poderão te auxiliar! Manda um e-mail para meajuda@nubank.com.br ou liga para o número 0800 591 2117, e explica o caso para eles.
Aqui a gente não tem como te ajudar porque somos membros da comunidade igual a você.
Depois volta e fala se deu certo!
ok, muito obrigado.