Perda de conta

Bom dia, venho informar que perdi meu acesso da minha antiga conta e nao estou conseguindo acessar para efetuar o pagamento da conta, meu nome é eduardo paiva lobo e email era edupaivalobo@outlook.com tem como recuperar a conta ou me passarem os boletos por essa nova?
Nao sei a Nubank está me ligando para fazer essa cobenaça, pois fui roubado e não possuo mais numeros para ligação direta.

Bom dia @Eduardo_Lobo!

Você tem faturas a pagar do cartão? Deu uma olhada no seu e-mail cadastrado junto ao Nubank se não há as contas por lá? Todo mês é enviado o arquivo para ele.

Se você lembrar da senha pode entrar na sua conta pelo computador, desvincular o seu aparelho celular, e puxar a cópia da fatura.

Ps: não deixe suas informações privadas (como o seu e-mail pessoal) visíveis ao público. :raised_hand_with_fingers_splayed:

Seja bem-vindo a comunidade!

Bom dia Victor,

Olhei varias vezes e nao recebi, tentei recuperar a conta mais tbm nao consegui.

e a conta ja venceu, teria como gerar um novo boleto pra vencimento pro dia 08/11?

To tento varios problemas com telefone pq fui roubado e meu computador está quebrado.

Faz o seguinte, entra em contato com a equipe de atendimento do Nubank. Eles poderão te auxiliar! Manda um e-mail para meajuda@nubank.com.br ou liga para o número 0800 591 2117, e explica o caso para eles.

Aqui a gente não tem como te ajudar porque somos membros da comunidade igual a você. :smiley:

Depois volta e fala se deu certo!

1 Curtida

ok, muito obrigado.